1° Capítulo

34 1 0
                                    

Acordo com Bob me lambendo meu rosto , e minha mãe me gritando , olho no despertador 7:09 , nossa tô atrasada , pego Bob e coloca rapidamente no chão e corro para o banheiro , tomo um banho rápido , lavo meus cabelos , faço minha higiene matinal , me enrolo na toalha , visto minhas roupas íntimas , coloco minha calça leggin preta , minha blusa vermelha da "GAP" meu vans vermelho também , penteio meu cabelo , passo um lápis preto nos olhos , perfume e tharan estou pronta , desço correndo as escadas e Bob vem atrás de mim , pego minha mochila , uma maçã , dou Tchau para minha mãe pois meu pai não estava em casa , estava no trabalho , e fui a pé para escola , cheguei as 7:39 na escola , e puta mano , vou chegar na 2° aula , sociologia , bom fui o mais rápido que pude e como previsto cheguei na 2° aula , quase que o espetor não me deixa entrar , mais consegui , cheguei na sala de aula correndo e pra minha sorte o professor não tinha chegado na sala ainda , vejo Justin , Leo , Gabi no fundo e me sentei no meio de Gabi e Leo no fundo , coloquei as coisas da matéria em cima da mesa , e é então o professor chega .

Professor: Bom dia alunos , sou o professor Silvio e vou substituir a professora Olivia . Bom como não conheço ninguém ainda , quero que vocês se apresentem .
Diz o professor .

Aff , tô com tanta vontade de me apresentar , bom mais foi indo até que chegou na paty ( Lídia ) odeio essa garota se acha de mais , se acha o centro das atenções , ela é bonitinha e tals mais meu Deus pense em uma menina que se acha , odeio isso , falando sobre seu cabelo , como seus pais são ricos , affe , bom até que chegou em mim , com toda preguiça do mundo me apresentei. Depois de tantas e tantas pessoas se apresentarem , e horas jogadas foras , a a aula acaba e vem a 3° aula que eu não sei qual a matéria , copiamos , zoamos e então chegou o intervalo , fomos ao encontro de Bruno e Lari , encontramos eles e fomos para a cantina .

Gabi : Nossa como sempre atrasada né . Diz ela dando risada.

Eu : Nem sempre gorda , só foi hoje . Eu disse apenas por falar mais Gabi tinha um corpo de invejar.

Leo: Aeee gordaaa. Diz ele zoando a gabi e dando risada.

Lari : Para vocês ae , em falar nisso , vai ter uma festinha na casa do Tayler ( Um dos galinhas dessa escola) vamos ? . Diz ela com muito interesse nessa festa.

Nós todos topamos afinal esse é nosso último ano na escola , temos mesmo é que curtir e tem outra esse também é meu último ano no Brasil , ano que vem vou para Califórnia , bom o sinal bateu e fomos pra aula e tudo a mesma coisa um tédio , copiamos , zoamos , dormimos (quer dizer eu dormi) e então bateu o sinal e fomos embora , então hoje séria a tal festa as meninas vieram pra minha casa , nos comemos chocolate , pipoca , e assistimos vários filmes , a tal festa séria as 20:00 horas , então quando deu 19:00 fomos tomar banho e nós vestir eu vesti um vestido preto brilhante , tomara que caia , salto preto também , cabelo solto , fiz uma make escura mesmo que deixaram meus olhos azuis mais marcados , e gabi um vestido azul também colado mais em formato de V na frente , Lari com um tomara que caia branco , e uma saia preta , e nos todas com saltos pretos mais em modelos diferentes e quando deu 8:30 estávamos prontas os meninos chegaram e nós fomos a festa.

"Apenas Eu "Onde histórias criam vida. Descubra agora