Um som alto de um tapa soou pelo grande salão, alguns guardas da primeira família estavam em pé na borda da piscina esperando sua vez de fazer o treinamento, eles se olhavam um tanto quanto apreensivos, pois o treinamento era muito brutal.
Outro tapa ecoou pelo salão, a pessoa que estava treinando, estava sentada em uma cadeira, com os braços amarrados para trás, sua cabeça pendia de um lado para o outro com um filete de sangue escorrendo pelo canto dos lábios.
- VOCÊ NÃO VAI ABRIR A BOCA??? - Gritou o mais velho agarrando os cabelos do jovem guarda o obrigando a encara-lo.
- Desculpa, não consegui te ouvir - Big sorriu debochado olhando para Chan quase não conseguindo manter os olhos abertos.
Eles já estavam naquela situação a mais de duas horas, Big já havia sido atingido com tudo oque podia ser usado naquele momento, socos no rosto, socos no estômago, pedaço de fio e tapas. A figura ostentava em seu corpo branco as marcas das tentativas de faze-lo falar, Chan sabia que se não acabasse logo com aquilo, Big ficaria dias naquela situação, o jovem era o mais resistente dentre todos os guardas.
A mão direita do guarda-costas chefe grudou no pescoço do jovem o enforcando fazendo as veias do sua testa saltar, Big o olhava com um fino sorriso nos lábios.
- Em casa vou foder você. - Sussurrou quase sem voz para que somente Chan pudesse ouvi-lo.
- Tenta a sorte - Chan sussurrou de volta e sorriu se afastando, virando de frente para jovem e o chutando no meio do peito para dentro da piscina ainda amarrado a cadeira e começou a contar.
- 1.. 2.. 3.. - Chan olhava um cronômetro em sua mão contando os segundos - 7.. 8..
Dentro da piscina Big se debatia tentando se soltar, alguns segundos se passaram e ele seguia se soltando da cadeira. O treinamento visava aumentar a resistência dos guardas caso eles fossem pegos pelos inimigos e torturados, além das suas habilidades de se soltarem em qualquer situação.
- 11.. 12.. 13.. - Chan interrompeu a contagem quando Big emergiu totalmente livre, o mais velho tentou conter o sorriso de orgulho.
Big nadou até a beira da piscina e saiu da mesma caminhando em direção ao guarda-costas chefe.
- 2 segundos mais rápido que da última vez - Chan falou calmamente anotando essa informação na ficha de Big. O jovem assentiu e se dirigiu ao canto passando a vez para outro guarda.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GUARDS - ChanBig 🔞
FanfictionO chefe dos Guardas da primeira família e o Guarda principal do segundo filho da família principal vivem um romance escondido.