Não demorou muito para Big passar pela porta do banheiro e invadir o box aonde Chan tomava banho, pegando o mais velho pelo pescoço e o encurralando na parede do banheiro.
- Você fez isso de novo, eu disse que você me pagaria da próxima vez - Os olhos famintos de Big, olhavam dentro dos olhos do mais velho que sorria debochado.
- 12 segundos... - Sussurrou o mais velho, ele sabia que as cordas não seria nenhum problema para Big se soltar - Mais rápido que da última vez, devo colocar na sua ficha também? - Falou com a voz rouca por causa da mão de Big em seu pescoço e um sorriso de canto.
Eu quero colocar outra coisa - Disse o jovem tirando a mão do pescoço do sênior e levando até o topo de sua cabeça, segurando seus cabelos curtos e o empurrando para baixo, o obrigando a ajoelhar no azulejo do banheiro e sem aviso prévio segurou seu pau com a mão livre e enfiou na boca do mais velho.
Chan olhou para cima, encarando os olhos de Big, enquanto sua mão esquerda envolveu o pau do jovem o ajudando a chupa-lo com vontade. O mais velho acariciava o pau de Big, enquanto envolvia sua glande com uma leve sucção, fazendo um gemido tímido rompesse dos lábios do jovem.
Logo Big segurou os cabelos de Chan com mais força, movendo seu quadril para frente e para trás, fodendo a boca do sênior, que tinha alguns gemidos abafados quando o pau batia em sua garganta.
Big estava quase chegando ao seu limite, o mesmo puxou Chan para cima o virando de frente para a parede, colando seu corpo nas costas do mais velho, que respirada com uma certa dificuldade. Big enfiou seu rosto na curva do pescoço do homem, descendo sua mão direita pelo corpo musculoso do mesmo, descendo até sua bunda, abrindo-a e sem rodeios preparando a entrada de Chan.
O mais velho soltou um gemido rouco de protesto, mas não queria parar, a pouco tempo Chan havia descoberto que era versátil, e gostava de ser invadido por Big, mas ainda não estava totalmente acostumado com aquela posição, por esse motivo, Big sempre fora gentil com ele.
Respira de vagar.. relaxa - Big sussurrou no ouvido de Chan, passando a mão pelo peito de Chan, puxando o corpo dele para perto do seu, com a mão livre guiando o seu pau lentamente pela entrada de Chan. Big sabia que aquilo ainda era tudo muito novo para Chan, pois o mesmo sempre fora ativo em suas relações passadas, porém Big lhe apresentou um mundo com muito mais possibilidades.
Chan gemeu ao sentir a rigidez de Big dentro do seu corpo, Big subiu a mão ao rosto do mais velho e o virou para si, colando seus lábios, a língua quente invadiu a boca de Chan, encontrando a língua macia do mesmo num beijo calmo e apaixonado. Quando sentiu que o corpo do maior havia se acostumado com seu pau, começou a mover o quadril levemente, aumentando o ritmo.
Big não se movia tão forte e tão rápido como queria, mas manteve um ritmo gostoso para os dois, Big queria respeitar os limites do corpo de Chan. Suas duas mãos desceram até o quadril do mais velho e o segurou com certa força.
- Ahhh.. - Big e Chan não conseguiam conter seus gemidos, o mais novo aumentou levemente o ritmo, pois se aproximava do orgasmo, as pernas de Chan tremiam levemente ficando na ponta dos pés a cada estocada que recebia.
Os punhos de Chan se fecharam com força apoiando no azulejo, as duas vozes soaram altas no banheiro quando ambos gozaram juntos, Chan sentiu a porra quente de Big invadir seu corpo, e sem precisar se tocar, gozou junto com o jovem.
Big para, abraçando o corpo de Chan, criando uma trilha vermelha de beijos em suas costas, lentamente tirando seu pau de dentro do Chan fazendo o mesmo soltar um leve gemido.
Chan se virou ficando de frente para Big o puxando para um beijo calmo e apaixonado.
Ambos tomaram banho e foram deitar, já se passavam das 2 da manhã e Chan tinha que levantar cedo para trabalhar.
....
O celular de Chan despertou as 6h, o mais velho logo desligou o celular para não acordar Big que ainda dormia, o mais velho virou olhando o rosto do mais novo e sorriu admirando sua beleza, ele dormia tão profundamente, Chan levou a mão em seu rosto e o cariciou admirando cada detalhe de Big, o mais velho o amava muito, porém nunca teve a oportunidade de dizer isso em voz alta.
Chan se levantou para se arrumar para o trabalho, voltando para a cama, deixando um beijo no rosto de Big que ainda dormia, aquele dia era a folga dele, Chan ia deixa-lo dormir tranquilamente em sua casa. O mais velho deu uma última olhada no jovem e saiu para o trabalho.
------------------------
Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GUARDS - ChanBig 🔞
FanfictionO chefe dos Guardas da primeira família e o Guarda principal do segundo filho da família principal vivem um romance escondido.