Capítulo 5 - FINAL

768 80 25
                                    

Aquela duas últimas semana estava um grande pesadelo na casa da primeira família, muitos conflitos estourando em vários lugares, os guardas mal tinham tempo para descansar, Big e Chan já faziam dias que eles não conseguiam se encontrar por mais de 5 minutos. Naquela última semana Korn havia falecido e tudo estava um caos, por mais que Kinn tentasse manter o controle de tudo, estava tudo muito pesado para ele, nem teve tempo de sentir o luto por seu pai.

Big sabia o quanto Chan estava abalado, por toda a sua vida trabalhou para Korn e o jovem se entristecia por não poder consolar o seu namorado, era difícil para ele suportar ver os olhos triste de Chan no dia a dia e não poder abraça-lo, essa situação quebrava o coração de Big.

O jovem não tinha tempo para pensar muito nisso, pois enfrentava seus próprios problemas, ainda se recuperava do golpe que levou ao saber que seu amigo mais próximo era um traidor, e fez mau a todos na casa. Big virou a sombra de Kinn mais que antes.

Mas oque estava difícil, se tornou pior, a segunda família resolveu agir e atacar a primeira família antes que eles pudessem se reerguer.

Chan, como chefe dos guardas foi de encontro a Kan.

- Khun Kun - Disse o guarda reverenciando o mais velho - Kinn pediu para não deixar ninguém subir.

Kun não estava disposto a conversar, pegou sua arma e apontou para Chan, o guarda costa calmamente pegou sua arma e se voltou contra Kun - Eu realmente não quero fazer isso - Disse o chefe dos guardas.

Mas eu quero - Kun sorriu e disparou um tiro que acertou o ombro do guarda, em seguida todos os guardas da segunda família invadiram a entrada do prédio, Chan tentou deter sozinho o máximo que pode, lutando e atirando contras os oponentes, mas não conseguiu impedir que os guardas de Vegas entrassem junto com ele no prédio.

Quando Chan derrubou o último homem que estava na entrada, ergueu sua arma para tirar em Kun, porém o velho, foi mais rápido e certou um tiro na perna de Chan, fazendo o guarda cair de joelhos no chão, antes que pudesse reagir, mais dois tiros acertou o peito de Chan, o jogando para trás.

Kun, deixou Chan baleado para trás, e entrou prédio. Com o pouco de força que lhe restava Chan se apoiou em cotovelo e pegou o celular.

- Big.. eu.. - Chan tentou falar com Big, mas não tinha mais forças para se sustentar, caindo de costas no chão deixando celular rolar para longe de si.

- Chan.. CHAAAAN - Big gritou do outro lado atordoado, dentro do prédio estava um caos de socos e tiros, sem pensar duas vezes ou sem se importar em ser punido depois, Big saiu do seu posto, correndo para as escadas de emergência descendo apressado para a entrada, lutando com os guardas de Vegas que encontrava no caminho.

Quando chegou na entrada do prédio, Big olhou o tanto do corpo jogado no chão, até seu olhar parar em Chan, ele correu até o mais velho, se jogando de joelhos ao lado dele, com os olhos cheios de lágrimas.

- Chan.. acorda Chan.. Chan - Naquele momento Big não pensava em nada, só queria acordar Chan, Big o puxou para o seu colo e o sacudiu, gritando por ele.

- Big.. - Chan sussurrou com dificuldade, pois um dos tiros acertou seu pulmão que lhe causava dificuldade para respirar. Lentamente Chan levou sua mão ao rosto de Big e com o dedão limpou as lágrimas que desciam pelo rosto do menino.

- Eu... te amo.. Big - Sussurrou com dificuldade, deixando suas próprias lágrimas rolarem, Chan nunca se declarou abertamente ao jovem, e naquele momento se arrependia de não ter feito isso antes.

- Chan.. calma.. não fala.. por favor.. vou te levar ao hospital - Antes que o jovem pudesse fazer qualquer coisa, Chan começou a tossi e sangue escorreu pela lateral da sua boca, olhando dentro dos olhos de Big, Chan balançou a cabeça dizendo "não" e sua respiração lentamente parou, a mão que estava no rosto de Big, deslizou para baixo parando no peito do mais velho.

Big não aguentou a cena que via na sua frente, ele puxou Chan para um abraço enquanto gritava dolorosamente chamando por Chan, o choro se ouvia por todo o hall de entrada era doloroso de se ouvir e Big não queria soltar o corpo do seu amado.

PA! PA! PA!

Três tiros foram ouvidos e o mundo de Big ficou em silêncio, o menino largou o corpo de Chan no chão e lentamente olhou para o seu peito, sua camisa branca começava a se tingir de vermelho, três tiros atravessaram o seu corpo, com uma certa dificuldade Big olhou para trás e viu um dos guardas da segunda família com a arma empunhada.

Big não sentia dor, Big estava entorpecido pela perda do Chan, o jovem respirava com dificuldade e começou a tossir sentindo o sangue escorrer por sua boca. Lentamente Big se curvou sobre Chan e selou seus lábios num último beijo, deitando sua cabeça no peito do seu amado.

- Eu vou te encontrar em outra vida... - Sussurrou Big - Espere por mim meu amor... - o Guarda tossiu ficando com as vistas turvas enquanto olhava o rosto de Chan a sua frente - Eu vou te encontrar de novo - Disse com um pouco de dificuldade, o jovem fechou os olhos e aceitou a morte, morrendo junto e nos braços da pessoa que mais amou na vida.

-------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado, é minha primeira fic a muitos anos, e não fiquem bravos com a autora haha

Não esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰🥰

.

THE GUARDS - ChanBig 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora