Capítulo 6

16 1 0
                                    

Enquanto isso:

As garotas estavam no andar de baixo, Edu desce nervoso e tremendo! Verônica logo ver como Edu estava e pergunta o que aconteceu para ele está daquele jeito.

Verônica: Edu, Me conta o que foi que aconteceu!

Edu: Uma coisa horrível aconteceu.

Verônica: Pode me contar, Os amigos são para isso.

Edu: O Jonas sumiu!

Verônica: O quê? O Jonas sumiu? - falou surpresa.

Enquanto Edu e Verônica conversavam, Maria escutou eles falando sobre Jonas.

Maria: Edu? Cadê meu namorado?

Edu: Desculpe Maria! O Jon sumiu e eu não encontrei ele.

Felipe: Ah ele só pode está querendo fazer uma brincadeira com todos nós

Edu: Eu também estava falando isso para mim mas ele não apareceu.

Bete: desesperada O que é que tá acontecendo?

Breno: Ou vocês são muito burros, ou Jonas é um palhaço.

Júlia: Aiai! vocês são muito crianças para entender a coisas que o Jonas faz.

Maria: O que estamos esperando? vamos procurar ele.

Todos: Vamos!

Todos foram a procura de Jonas , subiram a escada e começaram a chamar.

Todos: Jonas, Jonas, Jonas.

Maria: chorando O que foi que aconteceu com Jonas?

Quando tudo estava quieto eles escutaram alguém abrindo a porta

Todos ao mesmo tempo se calaram! escutaram e escutaram! terminaram ouvindo uma voz sinistra que todos ao mesmo tempo se arrepiaram.

Edu tentou olhar ver quem era, quando ele se abaixou um pouco na escada ele viu uma mulher de cabelos brancos, vestido branco parecia ter uns 200 anos. ele simplesmente levantou devagar e quando se virou para os seus amigos tinha uma lágrima escorrendo em seu rosto.

Todos perguntaram a Edu quem ele viu.
Edu - Eu vi uma senhora de cabelos brancos e vestido branco na sala.

Calebe - Hum! Reza a lenda que nesse quarto "à nossa frente faleceu a dona da casa ha mais ou menos 200 anos atrás que se chamava "Sarah" .

Após tudo isso eles continuaram a procurar Jonas! o encontraram em um quarto! Ele estava todo destroçado como se um leão o tivesse matado.

Quando todos eles viram o seu amigo destroçado começaram a chorar e não permitiram deixar a Maria ver aquilo...

CONTINUA...

Um Passeio Sem Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora