Cap.1

83 1 0
                                    

Pov sophia

Dia mais que perfeito , hoje eu e a Saah (Sasha a minha best) vamos para Los Angeles *-* que emoção , vamos morar pra lá , talvez conheceremos alguns gatinhos e tals hahahaha.

Eu e a Saah estavamos arrumando as malas.

Margarida: Meninas vamos logo o taxi esta esperando !!! - Margarida é minha tia e ela nos ajuda em tudo , tudo mesmo somos praticamente mãe e filha!

Eu: Já estamos indo tia , só falta pegar algumas coisinhas aqui

Saah: Já estou pronta, vou descer, Sophi vê se não demora muito ai okay ?

Eu: Okay,okay já estou indo.

Terminei de arrumar as malas e desci as escadas correndo toda torta segurando as malas e quase cai de boca no chão.

Eu:Aii aiii, meu qrido chão,q saudades,gostou do bjinho?Ai q bom!! - Me levantei.

Saah:Soh,acho q ele mordeu sua boca.Hahahaaaa. - Passei a mão na boca,e vi a linda cor do meu sangue!!

Eu:Seu safado,ja falei pra vc parar com essa safadeza. - ficamos 1 min. de silêncio ,e começamos a rir.

Margarida:Meninas parem de frescura e venham logo.

Entramos no carro e eu coloquei o fone de ouvido no ultimo volume com a música blank space , ficamos em silencio a viajem toda ate chegarmos ao aeroporto.

Pov Sasha

Chegamos lá,e faltava 30 minutos para o avião decolar.

Eu:Vou sentir saudades Tia Mag.

Margarida:Eu tmbm minha qrida. - Nos abraçamos bm forte.

Sôh:Tia ,a senhora vai fazer muita falta.

Margarida:Eu sei,qm ñ sentiria minha falta. - Ela diz ,e todas riem!!!

Sôh:Tchau tia!!

Eu:Tchau Tia Mag!!! - Dizemos nos afastando.

Entramos no avião.chegamos na poltrona e tinha um menino lindoo sentado na poltrona do meio.

Eu:ÔÔÔÔÔ,Garotooo!!!

Ele tira os fones.

Garoto:Q foi?

Sôh:Poderia me dar licença?

Garoto:Claro...q não!!!!

Eu:LI-CEN-ÇA!!! - Digo pisando em seu pé,e ele levanta imediatamente.

Nos sentamos,e aquela vozinha irritante começa a falar.

Voz:Pfv passageiros,sentem em suas poltronas e se acomodem,vamos decolar.

Aff, odeio essa voz!!!

Oioi gente,td bm?

Comentem e votem se estiverem gostando do primeiro capitulo de Sweet Girl.

Bjinhos

#TiaCrazy & #TiaPepper s2

Sweet GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora