Tudo passa diante os meus olhos, vejo ele lutar como nunca.
Malfoy está apavorado, ele achava que Harry somente se gabava com sua fama, mas agora é diferente, ele está sangrando muito e está muito machucado.
E eu o que eu estou fazendo?Estou chorando, por não ter ele ao meu lado e protegido, eu não queria ver ele lutando sem nem ao menos ter terminado a escola!
Rony veio a falecer no meio do ano, mais ainda estou preocupada com uma coisa, Voldemort apareceu no meio do salão comunal, apavorou a todos menos a mim, Harry e Gina.Ambos olhávamos ele com ódio, Voldemort tentou me matar com um Avada Kedavra e Harry me agarrou do nada aparatando, sim em Hogwarts, Harry Potter conseguiu aparatar em Hogwarts e me salvou de uma morte desagradável.
Todos se apavoraram com o que aconteceu, mas logo voldemort abandonou o salão comunal em direção as portas do castelo, atrás do seu maior inimigo, um garoto de 16 anos, que lhe atrapalhava desde seu 1°ano de vida.
Eu sabia que ele podia aparatar, pois ambos tentamos varias vezes aumentar nosso poder e treinamos durante meses até conseguirmos aumenta-lo por completo. Descobrimos que somente quando ficássemos cara a cara com a morte um do outro conseguiríamos.O porque? Bom, começamos a namorar nas nossas férias no Largo Grimmauld, ele estava muito preocupado comigo e eu com ele claro, então resolvemos arranjar um jeito de aparatar quando estivéssemos em perigo, bom ele fez isso por mim agora eu irei fazer e realizar o maior Feitiço ao qual nós dois conseguimos inventar.
- Hey! Harry! ta me ouvindo? - pergunto a ele por legilimencia.
- Estou Mione! - Ele me responde, com isso aumenta o meu sorriso, deixando Gina,que estava ao meu lado, completamente desconfiada.
- Vamos executa-lo agora Harry! - digo a ele
- Certo, estou contigo. No três ok! - ele me diz
-sim!
- UM,DOIS ,TRÊS!!! EXPECTRO MAXIMUM!!!!!-Gritamos Juntos e acontece o inacreditável, nossos corpos parecem se fundir e Evoluir anos a mais e com apenas uma floreio com a espada de Griffyndor acabamos com ele. Mas como Harry estava cansado demais para realizar o feitiço acabou terminando antes do tempo previsto e assim caímos com tudo no chão, já que levitávamos.
- Humm! Isso não estava nos nossos planos Mione!-Disse Harry calmamente .
- É eu sei, mas vc ta cansado lembra?
- É acabei de lembrar!
-Não acredito que demoramos tanto tempo pra aperfeiçoar esse feitiço e no nosso primeiro dia de teste juntos sai tudo perfeito!!!-Digo animada
-Realmente não estava nos nossos planos, mas que diabos é isso-Ele fala completamente furioso.
Quando dou por mim Voldemort esta em pé sem nem ao menos nos olhar...
Quando falo por legilimencia.
- E agora Harry, o que devemos Fazer?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica,Fica Comigo!
FanfictionHarry e Hermione descobrem um jeito mais facil de matar Voldemort e treinam durante vários meses. Mas há uma grande chance de não demonstrar Observação: Essa foi minha primeira fic, eu devia de ter entre 15 e 16 anos. Eu não era muito criativa naqu...