~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤
Olá, meus amores!
Vamos aos avisos:
Comentários racistas, machistas, homofóbicos ou de teor violento NÃO SERÃO aceitos aqui.
A obra é +18 por causa do hot explícito, se não gosta ou não se sente a vontade, não leia! Os capítulos não serão sinalizados no início nem no título.
Essa obra é uma reescrita, ou seja, já foi postada uma vez. Quem já conhece a história não dê spoiler, por favor.
Aos que não conhecem, sejam bem vindes!🥰
A vertente é a mesma, haverão mais cenas, mais diálogos, mais boiolice e mudanças constantes. Contudo, a história não fugirá muito do que já foi escrito.
Elenco que mais irá aparecer, com idades e profissões. Imaginem eles como quiserem.
Harry James Potter - Auror do Ministério Britânico, trinta e três.
Draco Lucius Malfoy - Médico Traumatologista no St. Mungus, trinta e três anos.
Hermione Jean Granger - Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas, trinta e três anos.
Ronald Billius Weasley - Auror no Ministério Britânico, trinta e três anos.
Pansy Parkinson - Estilista em sua própria companhia, trinta e três anos.
Blaise Zabini - Advogado, trinta e três anos.
Astoria Grangress - Arquiteta de prédios em reparação, trinta e dois anos.
Cedric Diggory - Professor de DCAT em Hogwarts, trinta e seis anos.
Lucius Abraxas Malfoy - General de Brigada e professor de Magia Ordenada, cinquenta e dois anos.
Estudantes do sexto ano;
Madeline James Potter
Scorpius Hypherion Malfoy
Edward Remus Lupin
Maria Amos Diggory
Ashley Salu Avery
Andrew Gabriel Martinelli
Viktor Cormaco McLaggen
Axel Salu Avery
Marília D'angelo
Capa:
Sinopse:
Depois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra bruxa se instale.
Uma nova profecia foi feita, os novos eleitos teriam que lutar.
Utilizando coisas como; A taça de Lufa-lufa, o Diadema de Corvinal, O colar de Sonserina e A espada de Griffinoria e, claro, um vira tempo de prata.
Trocando de realidade para achar respostas, os quatro de Hogwarts irão viver o inferno mas sempre farão o que é certo.
Mesmo que isso custe as suas vidas.
Espero que gostem! Amo vocês!🥰
~~~°~~~
Não esqueçam de ler:
Recomeço Imperfeito (concluída)
Call out my name (concluída)
Por nossos filhos (concluída)
E se...? (Em andamento)
Heaven (concluída)
Always Vol. 1 e 2 (concluída)
Love on the brain (em andamento)
Stay (em breve)Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanfictionDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...