Capítulo 1

48 6 5
                                    

Capítulo 1- O caos.









A situação não ia nada bem, o cômodo se encontrava uma verdadeira bagunça. Obejtos quebrados e revirados, copos estilhaçados em vários pedaços cortantes de vidro pelo chão jogados por um acesso de raiva incontrolável, gritos de dor e mágoa ecoavam pelo apartamento luxuoso de Kakashi Hatake.

Principal herdeiro do império Chidori TEC. E Empreendimentos, filho único de Sakumo Hatake. Alto, corpo esguio e músculos distribuídos em cada lugar certo bem definidos, resultados de horas diárias de academia, forte, cabelos platinados lisos e volumosos, rebeldes, um sorriso sexy, a voz rouca e autoritária, olhos escuros como a noite, o pacote completo para perdição de uma mulher. Com seus vinte e cinco anos, Kakashi vive uma vida de dar inveja, festas, bebidas e mulheres, coração? Totalmente desapegado, corre do amor como o diabo foge da cruz, brincar com o coração das mulheres se tornou seu passa tempo favorito, junto com seus amigos de balada Kakashi leva a vida de forma despretensiosa e despreocupada.



Até agora!



Com tantas mulheres no mundo, justamente a do coração mais puro e meigo caio em suas mãos, Hinata Hyuuga, com seus vinte anos se dedica a ajudar sua família no mais novo negócio, a Hyuuga's Coffee, localizada numa avenida movimentada, e vêm tendo sucesso entres os mais jovens até os mais velhos, o ambiente confortável tanto para momentos em família quanto pra encontros entre amigos e românticos. Hinata sempre foi um doce de menina, um exemplo de bondade e carisma, sua gentileza é expressa até no mais simples movimento. Sua beleza? Nossa, é incomparável, incomum e única. Seus encantadores olhos perolados, herança da família Hyuuga, são gentis e amorosos, seus cabelos escuros como um céu limpo de nuvens durante a noite, negro azulados, índigos, chegam até sua cintura e sua franja transparece um ar inocente e puro, sua pele alva como porcelana, ela é com toda certeza a arte mais linda do mundo, sua timidez é vista a quilômetros mas sempre esbanja um sorriso tímido e discreto, uma forma de dizer que está tudo bem. 

Tudo ia bem na vida da pequena Hinata, até conhecer Kakashi...

As palavras indignadas saíram pela boca de Hinata, ainda inconformada com a atual situação.









— Co...como... Como pôde? Ka...kashi, eu confiei em vo.. você! Eu...eu - as palavras saíram estrangulada, em sussurros e gaguejos, seu rosto avermelhado e banhado por lágrimas, o corpo andando para lá e para cá sem conseguir se matar parada. Em sua cabeça ainda tentado digerir o que de fato estava acontecendo.

Kakashi se matinha impassível em pé do outro lado da sala, seus olhos atentos e observadores, frios e calculistas, prendido a figura pequena e assutada de Hinata. Tinha que por um fim, essa história já tinha ido longe demais, precisaria encerrar ali e agora.





— Hinata.- a voz enriquecida saiu dura demais para os ouvidos atentos da perolada. — jurei ser diferente para você, falei que era feio homem que mente, mas eu menti para você, disse que me sentia bem com seus parentes, não era verdade, não me sentia confortável...- foi interrompido pelo avançado do corpo pequeno, o rosto corado pela raiva e as lágrimas caíram sem cessar. Os punhos pequenos sem força na verdade batiam no peito musculoso do homem em socos fracos, Kakashi segurou seus punhos e continuo a falar, encarado os olhos perolados que tanto o impressionam não importa o quanto olhe para eles. — Pare, Hianta, ouça, espere um pouco, deixa eu te falar.- Hinata tentava desviar do abraço que a aqueciam e acolhiam, olhava para os olhos escuros, tão opostos dos seus, frios e duros, sem demonstrar emoção alguma.



— Falar? O que mais tem a falar? Kakashi, por Kami, o quanto eu fui boba em acreditar em vo.. você? Você me disse que não ia me deixar, que nunca me faria chorar, e olha só como estamos agora - a voz de Hinata estava abafada e saia entrecortada pelos soluços e suspiros. Era difícil de acreditar em tudo que estava acontecendo.



— Sei que eu disse que apostaria tudo nessa relação - Hinata voltou a empurrá-lo numa tentativa falha de fazê-lo ficar calado. Kakashi apenas a segurou mais forte — Pare, espere um pouco, eu tenho explicação, deixe-me terminar de falar Hianta.



— Qual...qual ex.. explicação?- a voz doce e abalada de Hinata era difícil de ser ouvida. Kakashi ainda se matinha frio, e isso apenas abalava ainda mais a azulada, seu coração estava partido em milhões de pedacinhos sem dúvida.



— Então eu te conquistei, no início foi apenas uma simples aposta de te chamar pra sair, sabe, você nunca aceitou sair com ninguém, quando comecei a frequentar seu café com meus amigos, achávamos que o primeiro que conseguisse sair contigo seria um grande sortudo, então apostamos, e se eu entro em uma aposta com certeza é para ganhar, você é linda Hinata, e sua timidez e gentileza apenas realçam o quão delicada você é. Eu gostei, você foi um desafio, confesso, seu amor por mim é algo que não conseguirei retribuir, desse seu amor que eu provei, te coloquei em um mundo de ilusão, nosso a encontros, os beijos roubados... depois que me entregou seu coração ficou ainda mais fácil de te conquistar, e você nunca percebeu, eu te enganei esse tempo todo apenas por uma aposta e nada mais, agora pode me xingar que para mim tanto faz, eu não ligo, pode se revoltar, pode mostrar sua ira, era tudo uma mentira! Tudo não passou de um plano. Entenda que não quero mais, passou, ficou para trás, agora tanto faz e eu não sinto nada, esse sou eu, nunca senti apenas fingi, e você caiu no meu conto de fadas, e esse não tem final feliz. - Kakashi acabou de falar e tudo que podia ser ouvido no apartamento era os soluços altos do choro de Hinata, seu corpo trêmulava e seu coração doía em um aperto sufocante, estar ali, com ele, estava a destruindo ainda mais.

Não estava mais suportando escutar todas as palavras tão cruéis e vazias, sua cabeça ainda estava digerindo, em um processo lento " uma aposta, você não passou de uma aposta sem sentido"

— Eu fui uma idiota de ter acredito em você Kakashi, eu..eu por Kami do céu, eu te amei cada segundo, me entreguei de coração para algo tão fútil e vazio como você, por que fez isso comigo? Está achando engraçado não é? Me ver chorando, sim, com certeza deve estar rindo do meu desespero... Eu...nem sei o que pensar, eu não sei como agir, eu... Ah, estou me sentindo su..sufocada- as palavras estavas saindo sem controle algum, sua mente pensava em tudo que passaram até esses momento tão doloroso, mal podia acreditar que isto estava mesmo acontecendo.

Kakashi ainda estava calado observando as lágrimas saindo dos olhos perolados, não se mexeu um centímetro para consolá-la, realmente estava a acreditar que não possuía um coração, ou uma grama de humanidade em seu coração.

Hinata o observou por longos segundos antes de se dirigir até sua bolsa e sair às pressas daquele apartamento, ali com certeza ficará marcado o quanto foi humilhada e maltratada sem sentido por alguém que achou conhecer profundamente, e seu tolo coração amar. Olhou pela última vez o rosto masculino e encantador que sempre a deixa corada de um jeito bom, dos olhares intensos que trocavam, dos sorriso bobos, das palavras doces e apaixonadas, por céus, tudo não passou de uma aposta! Tudo passava pela cabeça ainda tentando encontrar uma explicação. Respirou fundo antes de entrar no elevador e desabar no chão.



{•••}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto de Fadas - KakahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora