𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑡𝑤𝑜

119 12 1
                                    

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
E novamente fui convidada a passar um tempo com a senhora Vargas em sua casa. Logo me arrumei com uma calça larga jeans e uma blusa branca colada no corpo.

A esse ponto eu não sei o que somos, mas o que for, eu estava gostando. Cheguei ao ponto da paixão de que apenas com o seu sorriso, meu dia fica melhor e meu humor também.

...

Adentrando em sua casa, aperto a campainha e rapidamente Saray atende.

~ E aí! - ela me recebe com um abraço apertado, quase me sufocando, e um beijo na bochecha. A mulher logo cede a passagem para eu entrar, e fecha a porta.

- Oi senhora Vargas.

~ Senhora Vargas? - ela solta gargalhadas altas me fazendo ficar confusa.

É doida!...

~ Já passou da hora de você parar de me chamar de senhora Vargas... Eu tenho cara de velha? Me respeita garota! - ela me olha de cima a baixo, com as sobrancelhas arqueadas.

- Tem. - provoco a mais velha.

Saray lança um dedo do meio a mim, me fazendo gargalhar por sua ação inesperada. Porque apesar de tudo, ela ainda era minha professora...

~ O seu cú.

O que houve com essa mulher hoje hein?

- Relaxa, eu gosto das mais velhas. - abro um sorriso de canto.

~ Eu iria dizer que gosto das alunas mas isso ia soar estranho... Senta aí, vou pegar algo para bebermos.

Ela entra para a cozinha, me deixando sozinha no ambiente, mas rapidamente volta com um champanhe e duas taças.

~ Você curte?

- Sim, de tudo.

~ Fodas, as duas taças são minhas. Beber bebidas alcoólicas é legalizada a partir dos 18 anos mocinha. - ela debocha na intenção de me irritar.

~ Ai ai - ela começa com suas gargalhadas que nos contagiam de tão engraçadas. - Essa piada nunca perde a graça com você, tu fica puta.

- Ah é? Então também é proibido foder a aluna... - ela lança um olhar revolto a mim, como se pudesse ver a minha alma.

~ E Estefânia... - ela leva uma pausa considerável para concluir a frase, me fazendo ficar tensa. Sua expressão muda repentinamente. ~ Nós temos que ser mais cuidadosas porque a loira me veio com uns papos estranhos... É perigoso.

-  Escondido é mais excitante, vivendo a aventura...

~ Eu estou falando sério viu?

- Desde quando você é arregona desse jeito? - rio da mesma que parecia apreensiva ao fala da senhora Ferreiro. - Relaxa...

~ Você vai ver o arregona daqui a pouco, engraçadinha. - dou de ombros para a mais velha. ~Mas chega de falar daquela loira oxigenada.

Saray dispõe sua taca a mesa que se situava próximo ao sofá. A mulher coloca uma música bem sensual e começa a dançar.

O seu corpo inteiro se sincroniza com a música. Seus olhos se fecham, sentindo com mais intensidade os sentimentos que ali ela depositavam, em seus movimentos. Ela dança como cigana, seus dedos gesticulam precisamente respondendo por todo o corpo.

O seu cabelo esvoaçante tampava um pouco de seu rosto, o que deixava ainda mais sensual, mas ainda conseguia ver aqueles olhos que agora estavam mais profundos e sérios.

Sorrio sem perceber ao vê - la dançando. Eu estava tão bobinha por ela...

A chamo com os dedos, e a mulher vem se aproximando devagar.

𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Posso ver o fogo diante dos olhos da garota, me chamando com seus dedos.

Quando Fanni toma a iniciativa inesperada de me jogar contra o sofá, segurando a gola de minha blusa. Ela sobe em meu colo e faz troca de olhares a mim, em seguida mira seu olhar para meus lábios me apreciando. Abro um sorriso de canto e sem pensar duas vezes, ela inicia suas carícias. Seu beijo é calmo, mas que aproveita cada segundo me saboreando.

Quase sem fôlego, Lascurain aparta nossas bocas trazendo os beijos para o meu pescoço, depositando mordidas, chupões e lambidas que me faziam arfar e manter meus olhos fechados.

Tiro a parte de cima do meu vestido de cetim e lentamente ela tira minha lingerie. A garota para o que estava fazendo para admirar aquela região que agora se situava nua. Ela leva as duas mãos em meus seios e acariciou-os carinhosamente, massageando.

- O que foi? Te deixei hipnotizada? - a provoco.

Estefânia nada responde, apenas penetra seu olhar ao meu e em cerca de segundos ela abocanha a região que tanto admirava.

Sabendo que é o ponto fraco da Fanni, trago seu rosto para cima e mordo o lóbulo de sua orelha. Sua respiração está mais rápida, e ela solta gemidos oprimidos por tocar logo em seu ponto fraco.

Rapidamente suas roupas de cima foram jogadas para o canto da sala. Meus beijos passam para o seu pescoço, fazendo com que a garota jogasse a cabeça para trás e mordesse o lábio inferior fortemente.

~ Não, minha vez. Você fica quietinha agora. - ela me joga bruscamente contra o sofá, me deixando agora deitada.

Atrevida.

Estefânia tira o resto do vestido que ainda me restava e a lingerie de baixo, que não era uma peça útil naquele momento. A garota abre minhas pernas de modo súbito, o que me deixou mais exitada. Meu coração batia forte e minha respiração se alterava a cada sorriso malicioso que Lascurain abria durante.

Sua língua quente desliza entre meios seios até minha intimidade. Ela logo começou a me chupar com vontade enquanto brincava com os mamilos e se tocava.

Aquele momento eu estava completamente entregue a ela.

Levo minhas mãos em seus cabelos, a acariciando e trazendo sua cabeça para mais contato a minha intimidade.

Meu quadril se movimentava devagar, torturando a garota. Então ela logo junta nosso sexos ficando por cima de mim.

Eu estava tendo a visão do paraíso ou do pecado? Eu não sei mas estava adorando.

Nossos movimentos eram perfeitamente sincronizados, que aumentavam a velocidade a cada segundo, deixando nossas respirações descompassadas. Segurava o quadril da garota enquanto suas mãos pousavam fortemente em minha perna.

Tinha a visão perfeita da Estefânia usando a expressão clássica do prazer, boca em "0", olhos fechados e sobrancelhas juntas.

Não demorou muito para a onda de prazer chegar e gozarmos juntas. Ela logo deita com a cabeça em meu peito, cansada e suada, e eu me situava no meu estado. Meus braços a envolvem em um abraço, enquanto ainda estamos deitadas e ofegantes.

Sinto Estefânia me fitar e olho para a mesma, que sorria bobo para mim.

- O que foi?

~ Você é linda.

Deposito vários beijos por todo seu rosto, quando a campainha toca nos interrompendo.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora