.
❤️
.Alisson
Observo os cachos ruivos balançando conforme o vento bate em seu cabelo, seu andar destemido e firme chama a atenção de todos. Seus olhos verdes estão vidrados em minha direção, me fazendo engulir em seco a medida que ela vai se aproximando.Seu vestido branco de renda lhe dá um ar de doce e angelical, coisa que ela certamente é. Luara se aproxima de mim e finalmente posso sentir a pele quente e macia de sua mão tocar o meu braço. Com nossos olhos ainda conectados, sinto o impacto de seu toque em minha pele, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça e engulir em seco por ter tamanha beleza em minha frente.
Entretanto, ao ver seus olhos aderirem uma leve expressão de confusão, forço-me a acordar de meus devaneios em relação a pessoa que amo. Sim, amo.
Conheci Luara quando eu tinha apenas 8 anos e a mesma 7, nossa diferença é de poucos meses. Estudavamos na mesma sala e com o tempo nos aproximamos mais do que o limite de colegas nos permitia, e quando demos por nós, já chamávamos os pais do outro de tios.
Foi inusitado o momento que descobri que gostava dela; ela estava acompanhando do Diego e quando eu percebi que ele iria tentar beijar ela, mesmo ambos tendo 10 anos, eu surtei e briguei com ele. Claro que levei xingo por parte dos meus pais e levemente dela, mas logo isso foi esquecido; por eles, porque eu nunca me esquecerei desse momento.
Os anos passaram e mesmo agora, com 24 anos, eu nunca parei de gostar dela. Pelo contrário, meus sentimentos crescem a cada dia. E isso é ruim, porque eu sei que ela não me corresponde.
- Alisson! - volto de meus pensamentos ao ouvir sua voz doce, mas levemente brava me chamando.
- Perdão, eu estava viajando em meus pensamentos. - assumo envergonhado.
Encaixo seu braço no meu e começamos a caminhar juntos em direção a festa do nosso curso. Decidimos fazer arquitetura, já que ambos amamos.
- Estou feia? - questionou nervosa.
"Claro que não, você está mais do que perfeita!"
- Não, você está maravilhosa! - respondo sorrindo para ela.
Ah como eu queria terminar essa frase com um "amor!"
- Obrigada. Acha que vou conseguir impressionar ele? - perguntou esperançosa.
Eu podia jurar que escutei meu coração partindo ao meio, com essa frase dela.
Luara me revelou há pouco tempo que estava apaixonada por um homem do campus. Claro que na hora meu coração trincou todo e eu perdi o sorriso que estava em meu rosto, mas logo procurei me recompor e tampar meus sentimentos negativos.
O que me irrita é que ela não me falou o nome do abençoado, mas me revelou que iria me dizer essa noite.
- Tenho certeza que sim. - respondi.
Afinal, quem não olharia para ela impressionado? Luara está maravilhosamente linda.
Não só sua beleza que chama atenção, mas também sua personalidade carinhosa e ao mesmo tempo destemida. Luara não abaixa a cabeça para ninguém, respeita a todos e tratam todos com os devidos carinhos, mas não se deixa abalar por algo que uma pessoa disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acima do Limite | CONCLUÍDO
RomanceCONCLUÍDA Aonde Alisson ama sua melhor amiga Luara, mais do que deveria. "Poderia amizade virar amor?"