Oi pessoas e fofinh@s de plantão 👉😯👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤️
Onezinha feita nas pressas então desculpa qualquer coisa:)
Tô sumida eu sei, mas é que eu tô em época de provas finais na escola e além disso tô com 7 trabalhos ernomes para entregar até o dia 16 então só Deus na causa.
Espero que gostem🙃•'°Seu Sorriso Raivoso°'•
By~Gabie
-Vai lá cara, você consegue. - Dizia Naruto na tentativa de encorajar seu amigo.
-Não, ele não tem coragem. - Falou Chouji enquanto comia seu salgadinho.
-Que isso Chouji! Não liga para ele, Shika, é só você ir lá e dizer para ela que você gosta dela. - Disse Naruto a Shikamaru enquanto ele não parava de olhá-la.
-Não dá, o irmão dela tá alí. - Respondeu Shikamaru apontando para o garoto de aparência nada normal.
Mas de quem esse trio estava a falar? De ninguém menos que Temari No Sabaku, a mais nova vizinha de Shikamaru, mais conhecida como garota de seus sonhos, ela tinha treze anos, quatro anos mais velha que ele, que tinha nove.
Se alguém perguntasse a quatro meses atrás se Shikamaru tinha interesse nessas coisas de namoro ou gostar de alguém, ele diria que não, já que garotas eram problemáticas demais. Mas esse pensamento mudou quando ela veio morar na casa ao lado, ele nunca esquecerá aquele dia.
Shikamaru estava em seu quarto que ficava no segundo andar da casa onde morava, em sua cama onde ficava a janela que dava visão a rua, enquanto jogava Mario Bros em seu game boy, mas sua atenção mudou quando ouviu um som estranho no lado de fora, curioso ele foi até a janela e foi naquele momento que ele viu uma garota de curtos cabelos loiros, que estava a carregar uma caixa em seus braços, a mesma estava a brigar com um garoto que parecia ter sua idade.
-Gaara olha por onde anda, se essa caixa cair você tá ferrado!
-Eu sei o'que eu tô fazendo Tema, relaxe. - Dizia o garoto de nome Gaara.
Logo depois ela voltou a conversar com a mulher que estava ao seu lado, que Shikamaru supôs ser a mãe dela.
E Temari percebeu que alguém a estava a observá-la ergueu sua cabeça e viu Shikamaru na janela a olhando, a loira então sorriu e acenou para ele, aquele com certeza era o sorriso que Shikamaru tinha visto em toda sua vida.
Depois daquele dia ele nunca mais parou de pensar na garota, tanto que semana passada por insistência de seus amigos, ele fez um teste em uma revista cujo nome era "Gosta ou Não Gosta?" Que era para saber se você está gostando de alguém, e o garoto de apenas dez anos ficou surpreso ao ver que tinha respondido todas as perguntas com um sim, e foi aí que ele soube que gostava dela.
E agora ele estava de frente a sala do oitavo ano, onde a garota estava junto de seu outro irmão Kankuro, que era do sétimo ano, esperando que ele saísse para que pudesse entregá-la o bilhete que tinha escrito com ajuda de seu amigo Chouji.
-Olha-lá ele saiu. - Falou Naruto animado. - É a sua deixa.
-Certo, eu vou lá! - Disse Shikamaru indo até a porta da sala, mas exitou.
-Vai logo! - Falou Chouji o empurrando para dentro da sala.
Temari que estava mexendo em seu celular rosa decorado com várias pedrinhas brilhantes, ouviu um som de alguém entrando e ergueu seus olhos para ver quem era, surpresa viu que o pequeno Nara, seu vizinho.
-Olá Shikamaru, está procurando alguém? Vou logo te avisando que ninguém está escondido aqui. - Dizia Temari, que pensava que Shikamaru estava brincando de esconde-esconde com seus amigos.
-Sim, eu estava procurando alguém, você. - Respondeu Shikamaru.
-Eu? - Disse Temari sem entender.
-Isso é para você. - Falou Shikamaru entregando a garota o pequeno bilhete e logo saindo praticamente correndo da sala.
Temari que ainda estava sem entender nada que tinha acontecido ali, abriu o bilhete e começou a ler.
Seu sorriso raivoso é bonito.
E
Eu gosto de você.
Ao ler aquilo, Temari sorriso.
(Que garotinho fofo) - Pensou a mesma.
No final do dia…
Todos os alunos já tinham sido liberados para irem para casa.
Quando Shikamaru tinha chegado em frente a sua casa, ele teve uma surpresa, ela estava na porta de sua casa.
-Oi pequeno Nara. - Comprimentou Temari.
-O-oi Temari. - Falou Shikamaru nervoso, com certeza ela estava ali para falar sobre o bilhete.
-Na escola eu não tive a chance de agradecer pelo bilhete, você é um menino muito fofo! - Disse Temari. - E obrigada por elogiou meu "sorriso raivoso".
-Não precisa agradecer… - Falou Shikamaru, por um momento ele achou que levaria um soco, já que já tinha visto a loira de olhos verdes bater em um muleque só por tê-la chamado de bonita.
-Agora vou indo. - Diz Temari indo em direção a sua casa. - Ah! Antes que eu esqueça. - falou a mesma voltando até Shikamaru, abaixou-se para ficar na altura dele e o deu um beijo na bochecha do mesmo. - Nós vemos por aí fofinho. - E foi embora.
-Tchau. - Falou Shikamaru com sua mão em sua bochecha sem acreditar no que tinha acontecido. - Nunca mais vou lavar meu rosto.
Fim:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso Raivoso
FanfictionMas de quem esse trio estava a falar? De ninguém menos que Temari No Sabaku, a mais nova vizinha de Shikamaru, mais conhecida como garota de seus sonhos.