''Perto, distante e uma segunda chance''

9 0 0
                                    

Era uma bela manhã, a luz do Sol batia entre a janela e a tela da televisão. 

Brian tinha 14 anos, ele estava feliz, pois havia conhecido a garota dos seus sonhos... (Bruna 14)

A sua irmã naquela manhã havia ido até seu quarto e disse:

- Brian, hj é meu aniversário (16) vamos acorde, precisamos arrumar tudo para a festa!

Brian perguntou á sua irmã Beatriz:

- Sua amiga (Bruna) virá tmb?

Beatriz: Uhum, ela é minha melhor amiga, mas pq á pergunta?

Brian: Ah, por nada.

Brian então sai de sua cama e junto com a sua irmã, preparam as coisas. 

Duas hrs depois tudo esta pronto!

A irmã de Brian estremesse os olhos de tanta emoção e alegria ao ver tudo tão lindopara a festa de aniversário dela e abraça seu irmão, logo depois alguém bate a porta...

'Pápápá'

- Oiie Beatriz, sou eu, a... Bruna, posso entrar?

Beatriz: Pode amiga, ah, Brian, abre a porta para ela por favor irmão.

Brian: Sim, já estou descendo as escadas e ao descer (a porta estava destrancada) ele vê a garota mais bela que gostava... e...

Ela diz: Oiie Brian, prazer, eu me chamo (Bruna) e vc?

Brian feito tonto fica como uma estátua parado sem reação e depois ela diz:

- Vc é tão bonitinho... e olha para ele com aquele tom de olhar apaixonada.

Brian brilha os olhos e fixa ao olhar dela e eles se identificam e...

Logo depois ela segura a mão dele e os dois vão para a sacada onde esta a sua irmã com os convites da festa (sendo preparado).

Algumas horas depois...

Já começou a festa, todos os convidados (amigos da Beatriz) chegaram.

Brian e Bruna não se largam, num momento á sós eles conversam no corredor da escada.

Brian:

- Eu gosto muito de vc Bruna, estou apaixonado por vc! Deis da primeira vez em que te vi, nunca senti algo assim por ninguém, eu acho que estou te amando... 

Bruna:

- Eu também sinto o mesmo por vc e... vc era muito tímido e n dizia nada... bom, eu também sinto algo especial, faz tempo, eu quero muito ser sua namorada, eu gosto muito de vc.

Brian se encanta ainda mais pelas palavras doces da Bruna... e ela pela dele.

Logo depois ela dá um beijo no rosto dele e ele fica tímido mas em seguida dá um beijo nela tmb e se abraçam

E...

Eles se apaixonaram... mas... tem um porém...

A Mãe de Bruna é autoritária e não permite que a filha dela namora ninguém que não seja (quem ela escolher)

E...

A Mãe de 'Bruna' esta na festa.

Após 'Brian e Bruna' descerem as escadas, eles vão comemorar a festa de aniversário da sua irmã (eles descem de mãos dadas juntos)

A Mãe de Bruna vê tudo e diz:

- Bruna, diz adeus para esse garoto, nunca mais vc verá ele novamente...

E assim pegou na mão de Bruna e foram embora da festa...

Brian fica bem triste... e Bruna diz:

- Brian, eu nunca irei te esquecer, eu... te... amo...

Brian aos prantos implora para ela não esquecer dele... e ele diz que um dia irá encontra-lá e estará sempre no seu coração!

Logo após ele entra em seu quarto e tropeça no controle de vídeo game, batendo sua cabeça contra a parede e...

ERA TUDO UM SONHO! Ele acorda e percebe que esteva sonhando tudo... ou melhor, era só um PESADELO!

Logo mais sua irmã bate á sua porta e o chama para preparar tudo... e ele vai e diz para si mesmo: dessa vez serei mais cuidadoso e ninguém vai nos separar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perto, distante e uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora