Pt 08

1.2K 85 13
                                    

S/n Narrando...

Asta se levantou com a boca cheia de terra e logo cuspiu.

Asta: Ainda não! -Disse correndo até o fogo.

S/n: Ele só vai se machucar. -Falo com um gota na cabeça.

Outra bola de fogo foi lançada no Asta.

Logo o fogo se apaga e entramos dentro da Base dos Touros Negros, e rapaiz tava o caos.

Magna: Agora eu tô irritado! Se prepara muleke eu vou acabar com você!

Luck: Eu vivi pronto, vamo nessa! -Fala usando sua mana pra voar.

Magna: Toma essa! -Fala lançando um monte de bolas de fogo no Luck pra tentar acerta-lo.

Magna: Morre! Morre muleke!

A Vanessa tava dormindo no sofá mais logo acorda com as bolas e fogo do Magna que tinha acerta um pouco perto do sofás de onde ele estava dormindo.

Vanessa: Ah gente, mais que zona é essa, caramba eu bebi pra cacete, que dor de cabeça!

Charmy estava comendo feliz de boa.

Gauche tava olhando sua irmã usando sua magia de espelho.

Gauche: Continua adorável como um anjo, minha irmãzinha Mary... Droga, calem a boca seus imbecis! -Disse gritando com o nariz sangrando como sempre como sempre.

Asta: O que tá rolando.

S/n: Meu deus.

Finral: Eles começaram de novo.

Asta: {Eles são terríveis, mais a partir de hoje eu sou um deles}.

S/n: Vai começar de novo. -Falo colocando as mãos no meu ouvido.

Asta: Eu sou o Asta do vilarejo Hage é um prazer conhecer vocês! Um dia eu vou ser o rei mago! -Disse mais foi ignorado.

Asta: {Eles não tão ouvindo nada} -fala branco.

Vimos o Magna lançar uma bola de fogo na direção do Luck mais acertou perto do Asta.

Vanessa: Afr, será que vocês podem calar a boca não tá ajudando com a minha dor de cabeça.

Magna: Cala boca sua cachaceira!

Asta levou uma garrafada na boca.

Vanessa: Meu olho, trombadinha virgem! -Disse na frente de Magna.

Magna: Há! quem você tá chamando de trombadinha virgem! - Disse zangado com as bochechas vermelhas.

Luck: Não prestou atenção, agora eu vou matar você. -Disse em cima deles.

Magna: Tenta só pra ver o que vai acontecer.

Magna: Haaaa! Você vai ver seu pirralho maldito!

Luck: Hahahahah.

Gauche: Já falei pra calarem a boca! Em nome da minha irmã Angélical Mary eu vou matar todos vocês! -Disse com o pé na mesa.

Yami-san tinha liberado sua mana a fazendo ficar em volta dele.

Yami: Todos vocês, podem parar com essa Zona! -Disse gritando batendo a na parede que estava atrás dele com o braço.

Asta: Ele quebrou a parede!? -Disse assutado.

S/n: Normal.

Logo todo mundo encara Yami-san, e vão correndo até o mesmo Asta foi pisoteado por eles eu tava do lado do Yami. Logo todos tavam falando ao mesmo tempo não dando pra entender nada.

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora