16- Nada te abala

230 25 4
                                    

Video do Joseph em uma das cenas do livro 🫢🥰

Katarina

"Nada te abala não é"

ainda podia ouvir a voz dele na minha cabeça enquanto me acabava de chorar trancada naquela sala.

Nada te abala
Nada te abala
Nada te abala

Gritei tão alto de odio que minha garganta ardia.
Ha Se ele soubesse que essa frase é exatamente o contrário, e eu criei essa barreia pra não sofrer mais.
Não deixar que os outros descubram minhas fraquezas.
Nós vivemos no meio de pessoas mesquinhas e sedentas para te derrubar. O joseph era tão puro que não percebia isso, eu vejo.

Porque meu Deus, as coisas precisam ser tão difíceis. Olha so pra mim, totalmente ridícula chorando e sonhando por um amor impossível.

Eu não posso me abrir com ele, ele não pode descobrir meus motivos pra toda essa merda.
Se eu contar, eu não boto em risco a minha reputação como também a vida de pessoas envolvidas.

Pensei tudo isso olhando o meu reflexo no espelho, o reflexo de uma pessoa que fez tudo por quem mais ama, e agora quem ela quer amar não pode saber.

- Ponha-se no lugar Katarina. Nada pode te abalar esqueceu?

Nada pode me abalar - sequei minhas lágrimas.

Nada pode me abalar - peguei uma base que tava li perto para retocar a maquiagem.

Nada pode me abalar - alguém bateu na porta.

Meu noivo entrou sorrindo nem notando que a 30 segundos eu chorava desesperadamente.

- Vou precisar da sua ajuda hoje para aquilo que você sabe bem. - Disse ele me dando um selinho.

- Joe, hoje vamos trabalhar ate tarde, você vai estar cansado, eu vou ta cansada. Tem certeza que não pode ser outro dia ?

- Tenho meu amor, eu preciso da minha garota hoje. - Falou ele me fazendo cócegas.

- Esta bem, esta bem. - Falei gargalhando tentando tirar as mãos ágeis dele de mim. - mesmo lugar de sempre ?

- Sim, ja esta marcado, chamei a galera para disfarçar nossa fuga. Se fomos pegos, todos tomam um esporro coletivo. -Disse me dando aquele olhar de criança prestes a fazer besteira.

Nada me abala - eu sorri de volta.

- Agora vamos, vim te buscar para almoçarmos, me falaram que você não comeu nada ainda. daqui a 1:30 temos a entrevista com a Netflix lembra ?? Preciso da minha garota como apoio moral atrás das câmeras.

Sorri ao perceber que ele estava todo caracterizado de steve. Usava uma jaqueta jeans aberta sem as mangas, com uma atadura enrolada na barriga e o cabelo totalmente bagunçado.

- Gostou do meu look ? Quando nos casarmos eu vou estar assim. - Falou ele desfilando com a mão na cintura.

Deus, como eu amava ele, meu porto seguro na loucura que é a minha vida.

(...)

Quando chegamos no refeitório tinha muitos e muitos sanduíches do subway. Tinha esquecido que eu pedi para sempre ter no set. meu tio faz tudo.

O joe parou numa mesa que estava cheia com a galera, que comia e ria de alguma piada que meu tio fizera. Era tão estranho ver um homem velho no meio de pessoas que tinham a aparência de adolescentes, principalmente todos estando caracterizados. Menos o Jamie e o joseph, que so reparei estar ali quando me aproximei.

Não tinha mais lugar quando cheguei, o joe como de costume me puxou para seu colo, fazendo eu sentar na sua perna estendida. Ele falava algo que eu peguei no final.

- Vamos la meninas, ate o kat vai. Não é amor? - ele falou isso virando meu rosto para o dele me deixando com uma visão perfeita do joseph, que me olhava de baixo pra cima comendo alguma coisa.

- achei que fosse uma noite dos garotos. - falou ele encarando o joe.

- Você pode fechar o olhos " eddie" quando as mulheres tiverem passando. - falou a sadie fazendo todos rirem.

- Você ainda ta esperando aquela menina do sonho Joseph? - Perguntou o joe se escondendo de baixo do meu cabelo.

- Garota do sonho, que sonho ?- Perguntou a millie e a sadie se inclinando pra frente da mesa esperando a história.

- o joseph é apaixonada por uma garota que ele chama de kit- kat quando ta sonhando. - Disse o joe levando um tapa na cabeça.

Eu gelei, so fiquei ali olhando pra ele que ja tinha saindo da mesa batendo os pés.

- Kit- kat ? Como o chocolate? - Perguntou o Noah para ninguém em específico.

- Acho que é cara, mas ele não lembra do rosto dela. - Completa o joe me dando tapinhas para que eu levantasse. - precisamos nos aprontar para a entrevista.

Todos concordaram e se levantaram me deixando ali sentada ao lado do meu tio, que dava batidinhas em minhas costas.

- Voce disse alguma coisa disso para ele tio ? - Falei ainda de cabeça baixa - eu pedi para que não comentasse isso para ele. Ja tenho problema de mais em relação ao que sinto, última coisa que preciso é ele se lembrando de quem eu sou. E isso agora. Apaixonado por mim na escola ??Ele nem se quer olhava para mim. Graças a Deus não lembra do meu rosto.

- Mesmo que lembre kat, você mudou muito desde que era criança, e ainda fez a cirurgia no nariz depois do acidente no campo de golfe. Ele não vai ligar aquela criança ruiva a você. Não se você continuar com o cabelo vermelho.

Botei a mão no nariz, lembrando que passei 3 meses trancada em casa, por conta dos reflexos incríveis do meu pai dirigindo um carrinho de golfe loucão de champanhe.

- Ta bom. - Falei impaciente levantando da cadeira e indo atrás do joe.

Quando cheguei perto dos camarins, vi umas pessoas reunidas na janela da sala de música, o guitarrista da cena do eddie devia esta treinando o solo. Entrei na sala por curiosidade e oque vi me surpreendeu.

O joseph fazia o solo de Master of Puppets .

Os dedos dele eram ágeis e ele tocava como um verdadeiro rockeiro.
Estava incrivelmente sexy com aquela guitarra na mão olhando para a frente enquanto uma pessoa sentada no chão gravava ele.
Ele estava com os anéis da caracterização do Eddie, ideia dele hoje cedo.
Quando ele percebeu que eu estava presente olhou pra mim com se eu não tivesse ali e continuo o solo. Ele balançava a cabeça na batida da música e todo o corpo dele acompanhando.
O cabelo dele estava totalmente desgrenhado pelas perucas que colocamos e tiramos tantas vezes
Eu estava quase babando pude perceber.

Quando a música acabou, ele passou por mim mais rápido do que saiu do refeitório. Ele parou pra falar com algumas meninas que também estavam babando ele pela janela. Fui atrás, precisava falar alguma coisa.

- Senhor Quinn, e entrevistas é daqui a 30 minutos, va se aprontar por favor. - Disse com raiva encarando as costas dele, sendo fuzilada por 4 mulheres.

- e vocês ? Não tem mais oque fazer ? -Disse sorrindo.

Eu reconhecia elas. Trabalhavam com efeitos visuais, ou seja, Eu era supervisora delas, e elas sabiam disso porque foram embora deixando o joseph parado la olhando pra mim com mais indiferença que antes.

Preciso urgentemente encher minha cara.

Capítulo revisado. Se encontrarem algum erro me falem 🥰❤️

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora