Chapter eight

334 27 18
                                    

      ✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Maya acordou com bom humor, hoje seria o último dia escolar, estava ansiosa para entrar numa faculdade boa, talvez The Hawkins University era uma boa, uma das melhores da região, já que a morena não queria ir para longe de seus pais e irmão.

O dia na escola foi nostálgico, a morena lembra exatamente a primeira vez que andou naqueles corredores com sua melhor amiga, Robin.

1 dia de aula a 9 anos atrás.

---Não vejo a hora de começar a estudar---A pequena morena fala saltitando

---Eu não vejo a hora de tocar o terror naquela escola, The Hawkins school que me espere---A loirinha fala abrindo a porta de entrada

As duas melhores amigas andavam no corredor maravilhadas pelo tanto de crianças ali, os armários vermelhos florescentes da época o símbolo da escola numa bandeira escrita Bem-vindos.

Maya sonhou em entrar na escola, não via a hora de fazer vários amigos, mesmo deixando bem claro para todos que Robin era a única MELHOR amiga dela, dizia a pequena.

Hoje em dia.

Maya era muito sociável, diferente de Robin que amava arrumar uma confusão, já dizia o ditado, "Os opostos se atraem" e as duas eram provas daquilo, não se desgrudavam por nada quando pequenas, e hoje em dia não mudou muito essa relação entre as duas.

Depois das aulas Tina iria dar uma festa em sua casa, a mesma dizia que seria uma das épicas já que o ano finalmente acabou, Maya estava ansiosa para a festa, queria dançar e beber até cair, mesmo sabendo que talvez na hora ela desistise de beber, já que a morena não gosta muito de cerveja, muito menos de Vodka e essas outras coisas alcoólicas.

No estacionamento Maya avistou uma pessoa de cabelos de fogo de longe,
e teve uma ideia.

Fazia tempo que a Harrington não conversava mais com a ruiva, já estava com saudades de fofocar com ela sobre garotos idiotas e como eles são babacas, e sobre Madonna, já que as duas eram fanáticas pela cantora, uma música favorita das duas era Material Girl.

---Ei ruivinha, que tal a gente dar uma volta? ---A morena fala girando as chaves na mão

---Maya! ---A ruiva vai correndo abraçar a maior---Senti saudades, mas sim vamos logo---A Mayfield fala abrindo a porta do carro e entrando

---Amo essa garota---Maya fala para si mesma

Maya pensou em ir dar uma volta na piscina de Hawkins já que o dia estava bem ensolarado.

---Me diz como anda as coisas em casa? ---A morena fala enquanto abaixa o som

---Vão bem, acredita que o Billy não está mais tão irritante que nem antes, parece que ele é outra pessoa agora---A ruiva fala olhando para a janela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 - Billy HargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora