Meus olhos que antes estavam na chuva que caía lá fora, se voltaram aos olhos verdes. Ele ri vindo até mim, mas eu só consigo me concentrar no sorriso perfeito desenhado em seu rosto.
Assim que chega perto, me abraça colocando seu rosto em meu pescoço, respirando profundamente.
“Eu vejo a vida em azul”
Era sempre assim que ele demonstrava sua paixão por mim, sussurrando palavras de amor. Todos os dias essa palavras eram capazes de me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo e meu rosto esquentar, como quando namorávamos.
Há dezesseis anos, esse filho de poseidon entrou no meu coração, trazendo um pouco de felicidade quando só restava escuridão. E mesmo quando eu perguntava como conseguia se manter feliz mesmo nas piores horas, ele sempre respondia que eu sabia por que. E agora eu sei.
Para o resto de nossas vidas ele vai cuidando de mim e eu cuidando dele. Foi assim que ele jurou do nosso casamento.
Todas as noites que eu o vejo, sinto meu coração acelerando. Noites cheias de amor e alegria sem previsão de acabar, e sem lugar para tristeza.
“E para o resto de nossas vidas sempre vai ser você por mim, eu por você. Assim como você me jurou.”
Todos os dias eu sussurro de volta em seu ombro, recebendo somente um riso feliz em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la vie en bleu
RomanceTodos os dias você faz eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo. percabeth | baseado em la vie en rose - edith piaf