- GUSULAN NÃO NOS PODE CONTROLAR. VAMOS MOSTRAR O QUE OS JIANGS SÃO CAPAZES.
- SIIIIM CHEFE
.
.
.Tinha acabado uma reunião para negociações que acontecia de 3 em 3 meses entre as grandes potências do submundo da China.
Depois de uma reunião cansativa Jiang Wanyin, Líder da máfia Jiang andava pelos corredores do andar de reuniões central até deparar-se com o Líder da Máfia Lan, Zewu-zun numa conversa com o Líder Nie, Chifeng-zun.
O olhar do Jiang pousou no corpo contornado pela camisa branca social apertada e sentiu a necessidade de desviar o olhar pois já sentia a sua cara a ferver. Se eles não fossem inimigos ele diria que o Lan era um gostoso do c4r4lh0, um verdadeiro pedaço de pecado. A sua alta estatura, ombros largos que intimidavam qualquer um, exceto o Líder Jiang claro, e aquele tronco bem trabalhado onde o Jiang se perdia completamente.No meio dos seus pensamentos Jiang nem percebeu quando já estava a ser encarado de volta pelo próprio Zewu-zun com um sorriso pequeno nada inocente.
Viu o Líder Lan se despedir do Líder Nie e andar na sua direção então para tentar disfarçar a vergonha desviou o olhar e continuou caminho como se nada tivesse acontecido.
Zewu-zun só pode dar uma pequena gargalhada discreta enquanto seguia o Jiang e contemplava o seu pescoço saliente que sempre vinha descoberto pelo seu longo cabelo ser atado num coque perfeito. Aquela pele morena e suave, imaginava de como ficaria ali a marca dos seus dentes.
Essa parte do corpo era sensível para o Jiang portanto era difícil de alcançar mas ele tinha os seus métodos._..._
_Já conseguimos recuperar a nossa rota de tráfico de armas só falta assinares os contratos que ficaram suspensos.
_Ainda bem, ultimamente anda um pouco difícil arranjar armas, especialmente as de grande porte. *suspira* A polícia anda novamente a rondar o meu território, tenho que ser cauteloso se não quero ser apanhado.
_Já sabes, se precisares de mim, ajudarei no que for possível.
_Eu sei Mingjue, obrigado.
_HAHAHA, sem problemas a... hoi.
_Hm?
_O líder Jiang está a olhar para ti com um olhar mortal.
_Oh?
_Então, nada de progressos?
_hm, ainda não *suspira* é um pouco difícil aproximar-me dele sem pelo menos apontar-me uma arma à cabeça. Mas eu não vou desistir, não planejo deixar o meu gatinho arisco na mão de outra pessoa. Isso eu garanto.Zewu-zun volta-se para trás com um olhar possessivo e um pequeno sorriso, ele nota o Jiang estremecer e ir embora. Embora o homem tivesse uma personalidade bem explosiva, Zewu-zun sabia que por detrás disso havia um jovem assustado e revoltado com o mundo, um jovem tímido e de fácil provocação. E aquele seu lado oculto mexia muito com o Lan, tanto fisicamente como psicologicamente. Aquele jeitinho fofo o excitava. Queria que ele se abri-se um pouco mais com ele mas sabia que para isso ainda tinha muito trabalho pela frente.
_Ei, ei, ei Jiang Cheng, co...
_Não me chame assim Líder Lan, não somos assim tão íntimos.
_Tem razão peço desculpa, como vai Senhor Jiang?
_*bufa* Para quê que quer saber?
_Curiosidade apenas.
Um sorriso apareceu naquela cara de anjo.
_Sabia que a curiosidade matou o gato?
_Não, mas fico lisonjeado pelo elogio.
Lan Xichen impurra-o e prensa-o contra a parede onde ninguém os consiga ver.
_EI O QUE ESTÁS A FAZER?! LARGA-ME!!!
_Calma meu gatinho arisco.
_{gatinho arisco?! MEU???}
Após ter ouvido aquele apelido totalmente brega só pode sentir uma veia saltar na sua testa.
_Seu... err!!
_Shhh...
Lan Huan pega no queixo dele e aperta com um pouco de brutalidade para silencia-lo, parecia violento para os de fora mas o Lan sabia que o Jiang gostava de esse tipo de brutalidade, o seu lado masoquista realmente o encantava.
Ele inclina a sua cabeça e esfrega levemente o seu nariz no pescoço do outro homem inalando o seu cheiro único e solta um pequeno grunhido de aprovação.
O corpo de Jiang respondeu pondo as duas duas mãos no peito do mais velho e apertar a sua camisa libertando um pequeno suspiro de deleite enquanto estremecia.
Jiang Cheng por segundos sentiu a temperatura subir e uma névoa invadir os seus sentidos mas quando voltou a si a sua mão automaticamente foi em direção ao pescoço do outro homem na intensão de o prensar na parede e ameaça-lo com partir o pescoço mas o seu movimento foi interceptado pelo Lan que parou o seu ataque e prendeu o seu pulso em cima da sua cabeça o apertando o suficiente para ele soltar um grunhido de dor mas com uma pitada de prazer contido._O que o senhor pretendia fazer, hm? _fala enquanto dá uma leve mordida na ponta da orelha avermelhada do mais novo enquanto aperta mais o seu pulso fino.
Jiang Cheng distorceu a sua expressão e gruniu mais uma vez com o aperto no seu pulso, apertado o suficiente para sentir o próprio sangue a passar pela veia com dificuldades.
_Larga-me Lan Huan. _sussurra e sente as suas bochechas a ficarem ainda mais quentes, se é que isso seja possível.
_Hm?_sorri maroto_Ficamos íntimos assim de repente senhor Jiang? _Fala "senhor Jiang" num sussurro perto do ouvido do outro provocando mais um arrepio.
_Lan Xi-ah!!
Xichen levanta de repente o seu joelho no meio das pernas do Jiang acertando no ponto que o fez soltar um pequeno gemido.
Aaah...como ele adora provocar esse homem, cada expressão e reação que Jiang Cheng mostrava era puro deleite para Lan Xichen.
Estava a ficar difícil de se controlar. Estava mesmo a ponderar arrasta-lo dali e o profana-lo numa das casas de banho do prédio. Numa casa de banho!!
Jiang Cheng estava a ficar um pouco em pânico mas ao mesmo tempo com raiva, o que raio ele estava a fazer num lugar como este?! Ele finalmente tinha perdido a cabeça?_Perdeste a cabeça Lan Huan?! Queres que as pessoas nos vejam aqui?
_Oh bebé, eu perco a cabeça só de olhar para ti. _aproxima-se lentamente para a frente_ Não sabes o efeito que tens em mim Jiang Cheng, se tu soubesses o que passa na minha mente agora...oh a-Cheng, que pecado.
A sua voz ficava mais grave e baixa a cada palavra dita como se a luxúria que sentia fosse carregada por elas.Wanyin estava com a cabeça incostada na parede com a respiração um pouco agitada e não conseguia recuar ou impedir qualquer movimento que Lan Huan fizesse. Com os lábios quase a tocarem-se fechou os olhos á espera que sentisse o toque daqueles lábios macios e finos que o tem feito louco á semanas pela sua falta. Mas...
_Huh?
Quando os lábios estavam a milímetros de se tocarem, um sorriso de ladinho cresce na boca do Lan
e afasta-se, não antes de dar uma pequena palmada no traseiro do seu amado.
_Tenha um bom dia senhor Jiang, nos vemos por aí.
Com um sorriso brilhante ele se afastou e seguiu caminho deixando um Jiang Cheng ofogante com cara toda vermelha e com um certo probleminha no meio das calças.
_M...M-MALDITO LAAAAAAAN!!!!
.
.
.
____________Esta história já estava guardada à muito tempo, apenas no dia 01/08 é que tive uma súbita explosão de ideias e decidi pegar e acabar.
Já algum tempo que não publicava nada portanto espero que apreciem e se possível comentem para saber a vossa opinião. É só.
Até breve queridos leitores💜✨👋PS: Se alguém quiser dar continuação à história, mandem-me mensagem no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M...M-MALDITO LAAAAAAAN!!!! [Xicheng]
FanfictionTinha acabado uma reunião para negociações que acontecia de 3 em 3 meses entre as grandes potências do submundo da China. Depois de uma reunião cansativa Jiang Wanyin, Líder da máfia Jiang andava pelos corredores do andar de reuniões central até dep...