Capítulo 17

176 26 13
                                    

O dia de ir embora tinha chegado, confesso que estar na presença de Christopher não foi tão ruim o quanto eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de ir embora tinha chegado, confesso que estar na presença de Christopher não foi tão ruim o quanto eu pensava. Nessas duas semanas que passou refletir bastante sobre tudo o que tinha acontecido até agora, Christopher parecia ter realmente mudado, mas será se mudou? Não sabia qual iria ser a reação do meu noivo ao me encontrar novamente depois de ser sequestrada pelo meu ex namorado. Christopher e eu pegamos a estrada logo pela madrugada já que iria demorar algumas horas para chegar a cidade, aproveitei para dormir durante uma boa parte do caminho, só não dormi melhor pelo fato do carro balançar a todo momento.

Passar duas semanas ao lado dela me fortificou de uma forma inexplicável, meu laço paternal com minha filha aflorou de uma forma que nem mesmo eu conseguia explicar o quão isso foi importante pramim, pelo espelho via minha princesa acordar no banc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar duas semanas ao lado dela me fortificou de uma forma inexplicável, meu laço paternal com minha filha aflorou de uma forma que nem mesmo eu conseguia explicar o quão isso foi importante pramim, pelo espelho via minha princesa acordar no banco de trás.

— Pensei que fosse dormir por mais tempo!

— Ah claro, tem como dormir com um balanço desse jeito? — ela rolou os olhos.

— Sempre estressada! — disse voltando a olhar para frente.

— Quer mesmo entrar em um debate comigo?

— Vou polpar meu tempo, estamos quase chegando.

Voltei a olhar para a estrada de terra, não sabia o que me esperava quando chegasse, mas sabia que essa era mais uma de nossas viagens, não vou desistir da minha família tão fácil ou eu não me chamo Christopher Uckermann.

Chegamos na cidade por volta das 8:30 da manhã, era incrível como nesse horário as pessoas já estavam ativas indo para os seus trabalhos, estação lotada e o trânsito pela minha surpresa sem muito movimento. Olhei pelo retrovisor e encarei Dulce bastante pensativa olhando a janela, ora ou outra acariciando seu ventre que carregava meu presente dos céus, minha pequena Laura Emanuella. Segui para a casa de Dulce e quando ela pareceu se dar conta para onde estávamos indo me encarou sem dizer nada, até em silêncio já escutava seus xingamentos, o que me fez sorrir.

— É só descer e entrar! — disse.

É só descer e entrar. — Dulce me imitou. — Você me meteu em um problemão Christopher, pela segunda vez.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora