CAPÍTULO ÚNICO

418 56 33
                                    


tt: @/kooaep

tt: @/kooaep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔒅

A máquina fotográfica capta cada pose de Kim Taehyung, o homem aclamado como o mais bonito do mundo, um prémio que vale milhões. E Jeon Jungkook é seu fotógrafo, o único desde que Taehyung foi chamado para ser retratado com as peças da Celine. Em todas as coleções, sem excepção, Kim é mostrado e colocado nas revistas e site online.

Os fios de cabelo bagunçados e bonitos que dão um ar natural e nada superficial. Kim Taehyung veste uma camisa preta lisa e por cima existe uma jaqueta vermelha. O tom é um pouco escuro, porém não chega a ser vinho. Pouca maquiagem, apenas corretivo e alguma base em pó. A calça é larga e combina com a camisa, sendo da mesma cor. O conjunto é simples. A coleção de inverno está menos extravagante que a do ano anterior.

Jungkook é tão profissional quanto Taehyung. Ambos se tratam formalmente e não chegam a ser amigos como acontece em várias ocasiões em lojas e agências. Conseguem manter o contato necessário para se entenderem. Se conhecem a alguns anos, o que já conseguem destacar algumas qualidades e alguns defeitos, forma de ser ou de falar.

Taehyung aparenta ser um cara fechado, sério e apenas conversa quando necessário. Jungkook é uma pessoa aberta, independente e não liga para opiniões alheias e invasivas como aquelas em que ele foi posto contra a parede por "possivelmente" ter um relacionamento com Taehyung. A mídia ama exageros, é um fato. Não podem ver duas pessoas próximas a trabalho que já fazem o mundo criar milhares de teorias. Chega a ser irritante, porém Jeon é bom em ignorar e seguir com sua vida sem influências desnecessárias.

O habitual entre Taehyung e Jungkook são as trocas de olhares que ambos acham completamente normal. Mas existe uma intensidade que fere as visões e as embaçam contra a realidade, só que ela é ignorada. Nada dramático para ser destacado em um canal de televisão ou uma página de revista. Nem sempre é preciso manter a vida aberta como uma página de um livro aos fãs, sempre se pode ocultar certos pormenores.

Jungkook balança a cabeça, incomodado com o cabelo de Taehyung. Existem fios fora do penteado desarrumado que chega a dar agonia para pessoas perfeccionistas como Jungkook. Então ele pousa a câmera sobre a mesa de vidro ao lado de alguns acessórios.

Taehyung entorta o olhar sem entender o motivo que leva Jungkook a parar com a sessão.

- O seu cabelo. - Jeon avisa ao se aproximar - Esses fios ficam nítidos nas fotografias.

Os dedos de Jungkook abaixam os fios acastanhados que acha que interferem nas imagens. E essa aproximação não é estranha para nenhum dos dois, uma vez que acontece múltiplas vezes quando é preciso mudar algumas coisas. Tudo para o melhor das fotos, visão de Jungkook.

A expressão de Taehyung enquanto o fotógrafo ajeita seu cabelo aparenta seriedade como sempre. Mas o que Jungkook não sabe é o fato do Kim sentir-se estranho quando ele chega perto. É como se de um momento para o outro ficasse embriagado e esquecesse da realidade ao seu redor. Isto é uma dissociação da realidade.

THE DEATH OF PEACE OF MIND | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora