Kim Hyuna

6K 606 28
                                    

👉(⭐️)

Meses depois...

Seokjin estava no seu quinto mês de gestação , tinham descoberto que seriam pais de uma linda garotinha. Kim Hyuna. Namjoon não poderia estar mais feliz pela notícia. O alfa estava encantado em como Jin estava lindo esbanjando sua barriguinha. Estava iluminado de um jeito único. O ômega levava sua gravidez tranquilo , apesar da filhote ser bem agitada , ainda não se dava para saber qual seria sua classe apenas quando completasse sete meses daria para descobrir.

O alfa estava na empresa resolvendo coisas do trabalho , queria adiantar muitas coisas para poder tirar longas férias para aproveitar a chegada da neném. Mesmo não querendo deixar Jin sozinho em casa , por que ficava preocupado , o ômega o ligava a cada instante para tranquilizar o mais velho.

Estava concentrado em alguns papéis quando o nome do loiro brilhou na tela de seu celular , por isso afastou os óculos que usava e atendeu a chamada.

— Oi , minha vida. Está sentindo alguma coisa ?. — pergunta já preocupado , mas se acalma ao escutar a risadinha divertida do ômega.

Estamos bem , Jonnie. assegurou o alfa que suspirou aliviado. — Só te liguei para avisar que temos consulta hoje. diz todo feliz fazendo o alfa sorrir abertamente.

— Eu estou lembrado disso. Vou acabar só de assinar alguns contratos , e já estou indo pra casa. — fala e levanta o olhar ao ver o melhor amigo adentrar sua sala. — Você já comeu ?.

Sim , a senhora Chae fez uma vitamina incrível de mamão. Acho que a Hyuna ficou muito satisfeita.

Isso é ótimo , amor. — sorriu ao saber que o ômega estava conseguindo recuperar a boa alimentação, os enjoos agora não eram tantos , e ele parecia saudável graças aos suplementos indicados pela doutora que os acompanhava.

— E você já comeu alguma coisa ?. Jin estranhou uma movimentação estranha do outro lado da linha , parece que o alfa falava com alguém. — Amor , você está ocupado ?. Pode desligar se quiser , só te liguei para lembrar da consulta mesmo.

— Não , não meu bem. É só o Yoongi que está te mandando um abraço. — fala vendo o amigo parecer sossegar , todos estavam extremamente cuidadosos com o ômega, principalmente o Min , já que tinha sido escolhido para ser padrinho da pequena Hyuna. Apesar de Namjoon não ser tão religioso , ele sabia que aquilo tinha um valor simbólico para o ômega.

Ah , mande um abraço para ele também. responde o alfa.

— Ele te mandou outro abraço. — afasta o celular da orelha para poder falar com o amigo. — Eu estou chegando daqui a pouco , pode ir se preparando caso quiser.

Vou fazer isso. Beijinhos , alfa. o alfa sorri ao ouvir o som emitido pelos lábios do ômega . — Eu e Hyuna te amamos.

— Eu também amo vocês , muito. — responde e encerra a chamada.

— Dia de consulta ?. — Yoongi pergunta ao ter a atenção do amigo , ele havia ido na sala para buscar os papéis assinados pelo outro alfa.

— Sim , poderemos ver o rostinho dela hoje. — diz todo animado , os avanços da tecnologia possibilitavam que pudessem ver mesmo que pouco , o rostinho da filhote. — Sem contar que vou poder escutar o som do pequeno coraçãozinho dela batendo. Cara, você não tem noção da sensação maravilhosa que é poder ouvir. — fala todo abobado e Yoongi sorri pelo amigo.

— Eu posso imaginar. Mas agora eu preciso voltar para minha sala. — segura a pilha de papéis nas mãos. — Me mande algumas fotos da consulta de hoje , também quero ver o rostinho da minha afilhada.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora