12 de dezembro de 2021Olá! Acho que isso de ter um diário é meio estranho , mas enfim , meu nome é Raquel , tenho 16 anos e estudo na escola pública da minha cidade , tenho uma vida bem básica para ser sincera.
Vou contar um pouco sobre meus amigos , minha melhor amiga se chama Livia , ela é 1 ano mais velha que eu mas anda na mesma classe que eu , é minha parceira de mesa , acho que ela sabe tudo sobre a minha vida para ser sincera , conheço desde que entrei para essa escola , somos inseparáveis desde aí. Ah , não posso esquecer de falar sobre o resto do nosso grupinho de amigos , a Julia conheceu a gente esse ano , ela é de outra classe mas mesmo assim sempre arrumamos um tempinho para ficarmos juntas , ela é incrível. Também não posso esquecer do único menino do grupo ( coitado ) o Ribeiro sofre demais com a gente , ele entrou na mesma turma que eu e que a Livia no ano passado , e eu acho que a Livia e ele andam de rolinho , o que faz com que eu fique de vela a maioria do tempo.
Acho que já escrevi o básico da minha vida aqui , vou começar a documentar os meus dias , começando pelo de hoje.Para ser sincera foi um dia como os outros , a Livia e o Ribeiro foram almoçar juntos fora da escola , deixando eu e a Julia abandonadas , como sempre , mas a gente já se acostumou a almoçar juntas na escola , juntas na comida sem sal!
Acho que a única coisa de diferente de hoje foi que a Julia me apresentou para um colega dela que estava na porta do refeitório esperando ela , achei estranho porque nunca tinha visto ele por aqui , e eu conheço quase a escola inteira , ela me falou o nome dele , mas para ser sincera eu já esqueci , acho que era qualquer coisa com L.. enfim , ele estava com uma camisa que definitivamente quebrava imensas regras do código de vestimenta , eu sempre fui muito certinha e sei sobre essas regras de frente para trás e de trás para a frente , e pelos vistos ele é conhecido na escola , mesmo não sendo pelos melhores motivos.. estranho como eu nunca vi ele , e ele é uma pessoa bem legal! falei um pouco com ele e a gente tem imensas coisas em comum , infelizmente não peguei o número dele... mas enfim , minha mãe está me chamando para jantar , vou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Raquel
Teen Fiction>> Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.. ou não << Acompanhe a vida de uma adolescente apaixonada pela pessoa errada