Prólogo e Personagens

444 23 8
                                    

Tudo começou em uma viagem.

A trabalho e também para visitar alguns parentes que ela não via a mais de seis anos, Dulce Maria vai de São Paulo para Minas Gerais.

Ao chegar lá ficará três dias na casa de sua mãe, até encontrar uma casa para ela.

Só não imaginou encontrar Christopher Uckermann, um primo que ela nunca virá na vida. O que talvez seja pior, ele não faz muita questão de esconder que a deseja em sua cama. Dulce, também quer mais acha mega errado.

Mas... O desenrolar desta história que ultrapassa qualquer limite.

PERSONAGENS:

Dulce Maria Saviñón:
Dulce tem 23 anos. Mora em São Paulo-BR, em um apartamento de três andares só dela.

Ela é a dona/presidente na 'Business Corporation'.

Suas melhores amigas é Maite Perroni, Anahí Portilla e Belinda Spollair.

É solteira.

Fisicamente Dulce é ruiva, pele branca, corpo torneado. Os olhos são de um castanho médio. Tem 1,60 de altura.

Dulce é a mulher que a maioria dos homens deseja. Bonita, sensual, educada, humilde, sincera. Adora o sexo, principalmente se não for o tradicional.

Gosta de ser chamada de Dul ou Candy.

Christopher Von Uckermann:
Christopher tem 25 anos. Mora em Minas Gerais-BR, em uma casa de luxo onde mora sozinho.

Ele é dono/presidente da 'Imobiliária Uckermann'.

Seus melhores amigos são: Alfonso Herrera e Christian Chavez.

É solteiro. Ao contrário do que se pode imaginar, ele não é galinha. Adora o sexo, principalmente quando não é o tradicional. Só fica com a mulher que ele deseja e quer.

Fisicamente, Christopher é alto tem 1,75; tem os cabelos cor de mel beirando o loiro. Os olhos são de um mel. Corpo malhado, mas não bombado.

É bem bonito, educado, charmoso, sincero.

Gosta de ser chamado de Ucker, Chris ou Gigante.
___________________________________________
Oi! Essa história é VONDY. Espero que gostem.
Comentem e Dêem estrelinhas!
Continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Journey of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora