Capítulo 76 - Dia 12: Parte II - O Aniversário do Capitão.

3 0 0
                                    

-VAMOS, VAMOS! VAMOS DERROTAR ESTES ESQUELETOS! PRECISAMOS ACABAR ESTA MISSÃO ANTES DO DIA TERMINAR! SENÃO, O SOLED IRÁ PARA A PRISÃO POR 5 DIAS INTEIROS SEM COMIDA E SEM ÁGUA! – Thiago ordenava.

-Puta que pari-

-Pegou suas armas de fogo, Pedro? – Thiago estava com a postura reta, orgulhoso, meio arrogante, aff, odeio esse jeito dele, parece que quer sempre ser o melhor e sempre se acha melhor, narcisista do caramba.

-Peguei, Thiago. – Pedro as colocava em seus coldres direito e esquerdo, ali, imediatamente, para provar.

-Capitão Thiago. – Corrigia.

*Pedro bufava*

-O que foi, Pedro? – Thiago desconfiava.

-Nada, Capitão. Vamos. – Pedro estava de saco cheio, não queria que fosse o Capitão.

Foram na ilha. Encontraram muitos esqueletos.... comuns. Por incrível que pareça, não eram de ouro. Isso fazia um pouco de sentido, se é que você me entende. Os esqueletos surgiram e logo já mataram. Aurora ficou recuada, esperando não morrer, estava esperando por algo. Quando surgiram os esqueletos de ouro e assim, sim, ficaram agoniados e é agora que Aurora entra em ação:

-Vamos lá. – Articulava os braços.

-Aurora. Não vá. Isso é perigoso demais para você, sem nenhuma arma. – Palms recitava.

-Venha, meus esqueletinhos. Se mantenham atrás de mim. – Aurora olhava para trás e lançava as ordens.

Os esqueletos de ouro, ao contrário que fossem, vieram rápidos, correndo, desesperados para matar Aurora, mas ela não deixou. O Capitão Brick foi o primeiro, esticou sua mão para matar Aurora com a maldição talvez e, Aurora apenas abriu a mão e fechou ela e, nesse movimento, o Capitão Brick explodiu e seus ossos saíram no ar.

-NÃO... não é possível! – Palms ficava surpreso.

-O QUE? Isso não pode ser possível. – Pedro ficava boquiaberto.

-EU VOU LHE MATAR! – O Capitão Levix levantava seus capangas de ouro no chão.

Nesse momento, tudo parecia estar tudo lentamente, acontecendo ali. Sabiam que, talvez, ela não conseguiria, com tantos esqueletos. Palms foi para o lado de Aurora, mas ela olhou a ele e avisou que seria mais seguro ela ir na frente do que ele e deu um sorriso.

-Boreal, não. – Ele tentava chamar ela.

-Deixe comigo.

-YEAHH! – Os esqueletos iam correndo, diferente dos outros, lentos e cansados, esses estavam correndo para matar.

E, apenas, num piscar de olhos, todos, em sequência, iam se despedaçando nos ares. Os ossos dourados e os gritos de agonia. Capitão Levix não sabia mais o que fazer, finalmente, um oponente digno aos esqueletos.

-UAHH! – Então, foi em direção a ela.

-Agora! – Aurora ia para trás.

-Atirar? – Eles perguntavam, pegando seus bacamartes, pistolas e snipers.

Ela apenas fechava a mão e abria, libertando todos dos esqueletos e explodindo Capitão Levix, normalmente, como se nada tivesse acontecido.

-Hahahaha! Vocês caíram direitinho! Hahaha! – Ela ria, depois de ter explodido todos os esqueletos.

-Vamos. Peguem as caveiras. Iremos para a próxima ilha. – Aurora virava para trás e dava um sorriso, indo para o barco.

-O que acabou de acontecer? – Soled ficou muito confuso. Pensava que já tinha visto de tudo.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora