Cap 13- A live e a trollagem...

177 8 6
                                    

―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――

Passou um tempo e todos foram embora, subi para meu quarto e fui descansar um pouco. Acordei já era umas dez horas, vou rapidinho e tomo um banho. Logo coloco uma roupa simples, só ia ficar fazer live mesmo.

 Logo coloco uma roupa simples, só ia ficar fazer live mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava meio friozinho então esse foi meu look. Comecei a livro, mas deixei na iniciação com a animação de 'streamer começando' muto o microfone, coloco uma playlist qualquer e fui pegar algumas coisas para comer durante a live, estava na cozinha até que escutei a campainha meu irmão que estava na sala foi abrir e escuto uma voz que logo reconheço.

―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――

Estou aqui pensando o quanto peguei pesado com a Sn, tento ligar para a mesma que não me atende, então resolvo ir na gh do Fluxo, tomo um banho e pego minha mala coloco no meu carro. Passado um tempo já estou em frente a gh. Coloco meu carro na garagem e desço indo até a porta e batendo.

-Fala meu mano Bak. -disse o Nobru abrindo a porta.

-Fala Nobruzera apelão. Cadê sua irmã? -pergunto a ele.

-Ta ali. -apontou em direção a cozinha.- Tá assaltando a cozinha, ela sempre faz isso quando vai fazer live.

-Vou lá. -digo indo.

-Ok vai lá cunhado. -ele diz e eu o olho rindo.

Saio dali indo em direção a cozinha.

-Que isso Sn. Esse tanto de coisa. -disse vendo o tanto de besteira que tinha no balcão.

-O que está fazendo aqui Gabriel?. -ela me olha estranho.

-Amanhã vamos para o Rio lembra? Vim pra dormir aqui e irmos direto, minha mala já está no carro. Mas pra que esse tanto de coisa?

-É o que meu irmão disse mesmo, assalto a cozinha quando vou fazer live. Você pode ficar na sala com ele ou em outro quarto se não quiser aparecer. -ela diz e da um sorriso ao terminar.

-Tem problema eu aparecer não, pessoal já sabe que somos melhores amigos. -digo a ajudando levar tudo para cima.

-Deita ai mas de um jeito que não mostre seu rosto ainda.

Faço o que ela pede e ela começa a live.

-Ola meus amores da minha vida, desculpa demorar. Estava pegando algumas coisas pra comer durante a live como sempre. -ela diz.- Quem é essa pessoa na sua cama? Adivinhem. -ela fala rindo.

―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――

-Crusher, meu irmão, o Bak. Esses são os que vocês mais estão falando. Antes de eu mostrar vou dizer já que essa pessoa vai dormir hoje aqui na gh, porque vamos viajar amanhã. - conto sem muitos detalhes.- Então não é o irmão dela se vai posar lá. Sim não é ele, afinal ele já mora aqui. Vou mutar e desligar a cam já volto com ele.

Only You!! •Bak•Onde histórias criam vida. Descubra agora