apresentações .

77 4 0
                                    

Lucas Oliot è dono de uma grande máfia do rio de janeiro . Nessa máfia contém as seguintes pessoas Bruna Gomes , Samanta, Jean ,luba ,Lalisa mais conhecida como lisa , S/n ,Buru ,Bruno ,Moska ,Victor .

Felipe Neto Rodrigues Vieira è um infantilista ,pórem o mesmo só regride eu situações difíceis então ele podia ir á faculdade normalmente.

Porém ele morava em um orfanato, seu melhor amigo de chamava jimin.
Eles dois têm um grande segredo ,Felipe de noite saía escondido para boates pois ele trabalhava como striper para poder pagar a sua faculdade , pois quando as crianças do orfanato completam 18 anos ou mais elas são obrigadas a procurar um emprego para pagar a própria faculdade .

Então esse foi o emprego que o Felipe encontrou em uma das maiores boates do rio de janeiro . Só tinha um probleminha, nessas boates só tinha gente barra pesada e donos de máfias .

Felipe corria muitos tipos de perigos ,
Entres eles o mesmo pode ser estrupador , sequestrado ,abusado ,levar um tiro ou mais de um .

Quase ia esquecendo o mais importante as idades deles
A do T3ddy vai ser 21 a do fefo 18 . Já o resto do pessoal vai ser a idade normal deles na vida real mesmo.
Só mudei a do T3ddy e a do Felipe pq se não ia ficar estranho.

⚠️AVISO , SIM GENTE NESSA FANFIC VAI TER BTS , BLACKPINK OU ATÉ NOW UNITED PQ EU ACHO QUE SIMPLISMENTE QUE NESSA FANFIC ELES FICARIAM PERFEITOS JUNTOS.
QUEM NAO GOSTA È SÓ NÃO LER , MIL DESCULPAS QUALQUER COISA OU ERROS . ESSA È A MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTAO ESPERO QUE GOSTEM BJS❤️💗.

criminal love T3LIPE /NETOLIOT <33Onde histórias criam vida. Descubra agora