Acordo com minha linda irmã me chamando,ou melhor berrando:
- ACORDA SE NAO VC VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA
Me esqueci de falar para ela que não teríamos aula por uma semana, por causa de um probleminha nos banheiros da escola. Juro que não tive nada haver com o que aconteceu.
- Hey! sua louca, estamos de folga problema no banheiro da escola - Aviso,grogue.
Vou pro banheiro e faço minha higiene. Visto um vestido florido, com uma sapatilha bege ,passo maquiagem de leve e arrumo minha bolsa. Quero ir ao parque,então decido descer.
- Nossa você está linda!
Passo minhas mãos por minhas californianas vermelhas,fingindo modéstia. Obvio que eu não estava envergonhada,mas era divertido ver a expressão de repreensão no rosto de Lola.
- obrigada eu sei - Digo fazendo uma pose pomposa
Minha irmã solta uma gargalhada divertida.
- convencida - Debochou Lola sorrindo
- Imagina! Sou nada - Sorrio de canto
Minha mae desce as escadas com um sorriso enorme no rosto e toda saltitante. Por que ela estava tão feliz?
- Hum por que essa alegria toda, ganhou algum premio de algum reality show?- Perguntei franzindo minha testa e minha mãe riu.
- Eu fui promovida! ganhei um emprego em Miami - enfatizou bem suas ultimas palavras.
Eu fiquei olhando com cara de tacho sem saber o que falar, ate que a minha irmã falou ou melhor gritou:
- O QUÊ? COMO ? QUANDO ? ONDE?
Minha mae olhou para mim como se estivesse querendo uma reação ou ate mesmo algum chilique. Mas eu não sabia o que falar. Fiquei paralisada. Sera se ela vai levar a gente? Eu não posso ir minha vida inteira esta aqui!
Fui tirada dos meus pensamentos com a minha mae falando:- Bom filha ,eu soube disso sexta passada. Temos uma semana para organizar tudo e irmos para Miami. Já fui na escola de vocês e pedi para a diretora a transferência..... Bom vocês estão com raiva?- Perguntou com um olhar triste
Eu faço tudo pela minha mãe. Ela é tudo pra mim e não suporto vela triste .
Olho para minha irma que esta literalmente pulando de alegria. Mas e os meus amigos? Minha vida inteira morei as em São Francisco e de repente vou ter que me mudar de escola! É meio que assustador,mas tenho que pensar em minha mãe.
- Não! Só levei um susto. É muita informação - Respondo suspirando
Minha mae deu um suspiro de alivio.
Apesar de não me sentir bem com os acontecimentos,fico ciente de que isso talvez melhore meu convívio com os outros seres humanos,como minha mãe sempre desejou. Eu realmente amo São Francisco,principalmente visitar os pontos turísticos,mas sei que talvez seja melhor aceitar essa mudança.O que me dói é pensar que vou ter que deixar Melanie e Juliette,apesar de ter notado que ambas estão se afastando de mim aos poucos.
Minha irmã finalmente parou de pular e olhou para mim com expectativa
- Miami é linda! Vou amar morar la, conhecer pessoas novas, fazer novos amigos- falou toda feliz
(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)(^.^)
Depois de toda a confusão na sala, decidi ir para o meu quarto e estou aqui pensando como e que vai ser daqui para frente.
Escola nova, amigos novos, Vida nova. Acabo dormindo pensando em tudo que poderá mudar.
Vai ser um longo caminho!