M.B pov's
Era novembro, Maia e Sirius tinham 22 anos, e a vida de Maia voltará ao "normal"
Ela voltou para as missões e recebe mais elogios do Moody do que nunca, ele diz que ela está melhor nos duelos.
E ela estava oficialmente na ordem da Fênix, ou seja, recebia missões quase toda hora.
Maia estava começando a se sentir feliz, ela sabia que nada seria igual antes, mas ela tentava seguir em frente.
Aliás, ela tinha tomado essa decisão, achando que era o certo.
Naquele momento ela esperava Dumbledore dar uma missão para ela.
- Falta uma pessoa, Senhorita Black! - Falou o mais velho.
Maia se encontrava sentada em uma cadeira em frente a mesa de Dumbledore.
Ela tinha encontrado Fineus Nigellus em um quatro na sala do diretor ou seja ela encontrou seu ancestral.
A porta se abriu, mas Maia não se virou, apenas viu que uma pessoas sentou na cadeira ao lado dela e olhou para Dumbledore.
- Senhorita Black e Senhor Potter... - No momento Maia congelou, ela fechou os olhos e desejou que não fosse quem ela pensava que era.
E quando ela olhou para a pessoa ao seu lado, ele já a olhava. Quando o olhar deles se encontraram, o coração de Maia disparou e ela respirou bem fundo e se virou para Dumbledore.
- Moody disse que vocês eram uma boa dupla! - Fala o Senhor. - Eu pensei que poderiam ir nessa missão juntos.
Nenhum dos dois falou nada, e então Dumbledore disse.
- Mas se for um problema para vocês, posso chamar outras pessoas!
- Não tem problema, Diretor!
Quando Maia ouviu a voz dele, o coração dela acelerou ainda mais.
- Concorda, Senhorita Black?
- Claro. - Respondeu Maia, com um sorriso forçado no rosto.
Dumbledore passou as coisas sobre a missão e lá fomos nós.
Não falávamos um "A", e estava um silêncio constrangedor.
- Como está sua vida? - Perguntou ele.
- Não acho que seja o melhor momento para falarmos disso, Potter.
Ambos falavam baixos, e estavam próximos dos seus alvos.
E então ele não falou nada.
E então começou, feitiços sendo lançados para todos os lados e um deles quase acertando Maia.
Mas sendo impedido por James que empurrou para lado.
De alguma forma, para Maia parecia que James queria protege-la.
Quando tudo acabou, Maia se encontrou na parede e sentou no chão, ofegante e cansada.
- Agora, me conte, Maia! Por que? Por que fez aquilo?!
- Aquilo o que, James?!
Ambos estavam cansados, e aquela conversa faria eles ficarem irritados.
- Terminou tudo! Literalmente tudo, quando era para mim estar ao seu lado, te apoiando!
- Eu não vou conversar sobre isso com você. - Fala se levantando.
- Você me deve explicações, Maia.
Os olhos de Maia se encheram de lágrimas, mas ela não iria chorar ali, ela não choraria na frente dele, nunca.
- James, por favor! Não!
- Eu só queria, um! Um motivo para aquilo! - Ele olhava para ela com um olhar que fazia ela querer chorar.
- Você está feliz, não está?!
- Estou!
- Então por que está vindo me questionar sobre o passado?
- Porque eu pensei que poderíamos ser amigos, agora que Lilly está grávida, ela iria querer seu apoio! - James falou tudo muito rápido e Maia paralisou.
- Grávida? Como assim?
James parou, e percebeu o que falou.
- Merda! Ela iria te contar, só não achava que era o momento certo agora.
- Eu tenho que ir!
E então ela se teletransportou e apareceu na frente da casa em Godric's Hollow.
Ela bateu na porta e a ruiva apareceu.
- Maia, o que houve?
- Você está grávida? - Perguntou Maia com voz de choro.
- Aí meu deus.
Lilly surpresa por Maia ter descoberto a olhou, esperando alguma reação.
Então Maia sorriu, com lágrimas nos olhos.
E abraçou a ruiva.
- Parabéns, Lilly! - Uma lágrima deslizou pelo rosto da morena, enquanto abraçava a ruiva. - Estou feliz por você.
Ela iria apoiar Lilly em tudo, tudo mesmo.
Ela se sentia feliz pela amiga, mas sentia uma pontada no coração, sempre que lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfic"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...