Any Gabrielly
Gabrielly, ou como as pessoas mais íntimas costumam chamar, Elly.
Não conseguia entender como o seu pai não conseguiu lidar com a morte do pai ( avó de Elly ) a ponto de se tornar um alcoólatra.
As vezes seja porque ele o amava tanto? ou as vezes porque ele não lhe deixou nenhuma herança? ou porque ele não sabe lidar com o luto? ou porque seu pai morreu de uma forma tão trágica que ele não conseguiu superar? Elly não tinha uma resposta concreta pra isso.
Ela se lembrava todos os dias do último dia em que o seu pai foi gentil, amoroso e um ótimo marido para sua mãe.
Flashback on
Dois anos atrás
Lúcio: Filha, não demore tanto. Já estamos indo. - gritou Lúcio por Elly do andar de baixo enquanto ele é sua esposa esperavam a filha se arrumar pra saírem para jantar.
Elly: Já vou, papai. - gritou de volta para o pai.
Elly terminou de arrumar a última mecha do cabelo, se olhou no espelho pela última vez e finalmente estava pronta. Desceu as escadas e foi de encontro aos seus pais.
Elly: O que acharam do meu look?? - disse dando uma voltinha.
Lúcio: como minha princesa está linda, veja só Megan, olha como nossa mocinha está crescendo- disse emocionado.
Priscila : nossa bonequinha está realmente crescida e maravilhosa! - disse dando um beijo na bochecha da filha.
Elly: ah! Vocês são tão fofos! - abraçou os pais. Vocês também estão deslumbrantes, tem de onde eu ter herdado tanta beleza. - eles riem.
Lúcio- verdade! Eu escolhi uma mulher linda para amar! - beija a testa de sua esposa. Então vamos logo, ou vamos perder a reserva.
Eles tiveram uma noite incrível em família, foram ao restaurante mais famoso da cidade.
Depois de comerem e conversarem bastante foram dar uma volta pela praça da cidade.Sentaram em um banco iluminado da praça e Elly comprou um sorvete para comerem enquanto conversavam.
Eles conversavam sobre como a vida deles ia bem, falavam sobre a nova promoção que Lúcio tinha acabado de ganhar em seu emprego.
Estava tudo perfeito até Lúcio receber uma ligação...
Telefone toca
Lúcio: O número é desconhecido, não sei se devo atender. - disse para esposa.
Priscila : querido, atenda. Vai que é algo importante. -disse para o marido.
E realmente era algo importante...
Lúcio: COMO ASSIM O MEU PAI MORREU? -se levanta desesperado. ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO! - cai de joelhos no chão.
Elly e sua mãe desesperadas vão acudir o pai enquanto ele chora horrores.
Priscila : querido o que foi? -disse desesperada.
Elly: papai fala com a gente.
Lúcio só sabia chorar incontrolavelmente...
Os pensamentos de Elly são interrompidos por um barulho estrondeante em sua casa.
Flashback off
...........................
Espero que estejam gostando
Votem e comentem
Xoxo, Juh❤️
Capítulos novos todos os dias!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá perfeita (BEAUANY)
FanfictionGraças ao pai totalmente descontrolado, Any Gabrielly e sua mãe decidem se mudar para o Canadá. Any trabalhará como babá de três crianças de uma família super rica. Lá elas estarão seguras e felizes, bem... ate descobrirem a doença de sua mãe. Co...