Eu me virei, e vi uma Lucy que nunca tinha visto antes. Seus olhos estavam marejados, parecia que tinha chorado o caminho todo, suas olheiras esclareciam dificuldades para dormir e o seu corpo mostrava a falta de uma alimentação correta.
Estava tudo errado! A menina mais brincalhona e séria que já conheci estava bem a minha frente chorando sem ao menos eu ter dito algo..
Na verdade ela tinha todos os motivos para estar chorando aos prantos, seu marido irresponsável estava escondendo algo dela e nem se quer estava dormindo ou comendo em casa, eu mal falava com ela ultimamente. Fiquei tanto tempo escondendo isso dela, tentando não a desapontar, pensando em algum jeito de contar sem a perder, que acabei não percebendo que ela já estava desapontada!
Merda - sussurro .
Ela chora ainda mais, eu não aguento vê-la assim, estou me corroendo por dentro.
Por quê ? - ela repetiu .
Eu coloquei o copo em cima da bancada e me sentei.
Gustavo estava assistindo tudo, ele olhava para mim como se quisesse dizer " faça a coisa certa e se a magoar mais, eu te mato. "
Se o meu próprio irmão está assim, quero nem saber o que vai acontecer quando o Davi souber . - Pensei .
Lancei um olhar para o Gus, ele percebeu o que eu queria dizer e logo nos deixou a sós .
E- eu .. - Minha voz vacilou, eu estava tão nervoso .
Ela me olhava com aqueles olhos lindos, e eu me senti ainda mais um merda.
Amor, eu sinto muito - Foi a única coisa que consegui falar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?