Capítulo 3

20 1 0
                                    

Continuação...

Any Gabrielly

A porta da cozinha foi derrubada com um chute de seu pai.

Elly se levanta rapidamente e o seu coração começa a disparar. Ela nunca viu o seu pai tão estranho como viu naquele momento.

Ele estava com uma garrafa quebrada nas mãos, uma roupa rasgada e imunda e seus olhos estavam tão roxos e vermelhos que lhe causavam arrepios.

Quando ele se aproxima ela dá um passo para trás.

Elly: o que você está fazendo aqui? - pergunta dando um passo para trás ao ver que seu pai estava muito alterado.

Lúcio: eu não posso entrar na minha própria casa? - indo cambaleando em direção a ela.

Elly: não chegue perto de mim! -gritou. Você está horrível! Por onde andou todo esse tempo?

Lúcio: não é da sua conta. -bufou. Onde está a sua mãe? Perguntou olhando em volta.

Elly: não te interessa onde ela está, ela está fazendo algo que realmente importa, diferente de você! Que abandonou sua família por bebida- cuspiu todas as palavras enquanto sua garganta ardia e seus olhos marejavam.

Lúcio: olha como vc fala comigo pirralha imunda, eu ainda sou o seu pai. -segurou o braço de Elly.

Elly: me solta! Você está me machucando! -começou a chorar.

Lúcio: eu não vou te soltar a te você me dar dinheiro, preciso de mais bebida, e o dinheiro que tinha conseguido acabou. -Elly quase vomitou ao sentir o bafo de bebida horrível de seu pai.

Elly: eu não tenho dinheiro, mal temos dinheiro para sustentar a casa, quem dirá te dar para gastar com bebida.- disse tentando empurrar seu pai. Eu vou dizer mais uma vez- olhou no fundo dos olhos dele. ME. SOLTA. AGORA. - disse tudo pausadamente e em um impulso ela deu um chute bem no estômago dele, o que o fez gemer de dor e a soltar.

Elly correu para o quarto e trancou a porta. Imediatamente ela procurou pelo seu celular, precisava de ajuda e a única que ela tinha no momento era da polícia.
Ela discou o número rapidamente e eles atenderam.

Ligação on

- delegacia!

- Eu preciso de ajuda! meu pai está alcoolizado, invadiu a minha casa e está super violento ( disse para a atendente chorando) eu estou sozinha em casa, preciso muito de ajuda.

- Qual é o seu nome e onde é o endereço?

- Meu nome é Gabrielly ( disse o seu nome e o endereço)

- Os policiais irão chegar aí em dois minutos, fique onde está!
Ligação off

Gabrielly ficou olhando pela janela de seu quanto, e depois de dois minutos viu as viaturas chegando na sua casa, ela suspirou aliviada.

Correu para porta e colocou o seu ouvido pra ouvir o que acontecia no andar de baixo.

-ME SOLTEM!

Ouviu o seu pai gritar.

- você vai pra delegacia, lá sim é lugar de alcoólatras descontroláveis iguais a você.

Ouviu a voz de um homem, suponha ser o policial.

Alguém bate na porta

- Gabrielly? Você pode sair agora! Já levamos ele. -disse um policial.

Elly finalmente abre a porta e começa a chorar, o policial a acalma.

Elly: obrigada! Eu estava com muito medo. - limpou as lágrimas de seus olhos.

- só fizemos o nosso trabalho. -disse o policial. Tem algum responsável que podemos informar o que aconteceu? Você não pode ficar sozinha depois desse episódio horrível.

Elly: tem a minha mãe, ela está no trabalho. Não quero deixar ela preocupada, já está tudo bem! Ele vai ficar preso, né? -perguntou.

- vamos ver o que acontecerá com ele. bom, então já vamos. Qualquer coisa ligue para delegacia. - disse o policial saindo de casa.

Elly: pode deixar! - disse ao policial.

Elly se sentou na varanda de casa à espera de sua mãe, afinal a casa estava sem porta.

Elly: mamãe vai surtar.

...................

Tadinha da minha Elly🥹
O que vocês acham que vai acontecer??
Comentem e votem
Capítulos novos todos os dias
Erros me avisem
Xoxo, Juh ❤️

A babá perfeita (BEAUANY) Onde histórias criam vida. Descubra agora