Para todos aqueles que gostam de sentir o coração batendo forte e a adrenalina fluindo, este livro é para vocês. E para aqueles que preferem ficar bem longe de histórias assustadoras, saibam que eu sinto muito, não imaginam o que estão perdendo! De qualquer forma, espero que todos se divirtam com as criaturas que estão por vir. Mas se vocês tiverem pesadelos esta noite, por favor, não me culpem - eu avisei que era um livro de terror!
Serei obrigado a avisar que serão retratados alguns assuntos relativamente sensíveis para algumas pessoas, como abuso de menor, transtornos mentais, identidade religiosa e alguns assuntos que podem ser considerados ofensivos então se você é um adolescente militante, um fanático religioso ou só uma pessoa sensível, continue, é só um livro!
Antes de prosseguirmos, saibam que cada uma das criaturas que verão são lendas que foram retiradas de diversos lugares, elas podem ser chamadas de outros nomes em suas regiões, mas enfim, quero que conheçam as histórias originais por trás de cada uma delas!
O Assobiador/Homem-corvo
Diz-se que o Assobiador era um homem muito solitário que vivia sozinho nas montanhas. Ele tinha uma grande habilidade de imitar sons e era conhecido por assobiar belas melodias que ecoavam pelas montanhas.
Certa noite, enquanto caminhava, o Assobiador foi atacado por um grupo de bandidos que queriam roubar seus pertences, ele lutou bravamente, mas acabou sendo assassinado pelos bandidos.
Depois de sua morte, as pessoas começaram a ouvir o som de um assobio vindo das montanhas à noite. Diziam que ele tinha voltado como um espírito para assombrar aqueles que o haviam matado.
Com o tempo, a lenda evoluiu e passou a dizer que o Assobiador aparecia para as pessoas que estavam prestes a morrer. Ele era visto rondando as casas à noite, assobiando sua melodia para anunciar a morte iminente. Aqueles que ouviam o assobio sabiam que em breve morreriam.
As pessoas começaram a temer o Assobiador e muitos acreditavam que ele tinha o poder de escolher quem deveria morrer. A lenda do Assobiador passou de geração em geração e ainda hoje, em algumas comunidades rurais, as pessoas dizem que ouviram o assobio do Assobiador antes de um ente querido falecer.
O homem da meia-noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão Fantasma
Mystery / ThrillerCarlos, um jovem comum da cidade de Jansen de Campos, vê sua vida mudar drasticamente após assobiar para uma misteriosa criatura que se assemelha a um corvo humano. Repentinamente, ele é esquecido por todos os habitantes da cidade, inclusive por seu...