14

149 21 6
                                    

Dulce POV

Nas últimas semanas, Jack esteve comigo o tempo todo. Era estranho a forma como ele se reaproximou tão rápido, justo quando eu acabei de afastando de Christopher, é como se ele já soubesse disso. Minha vida tem sido monótona, não tenho feito muita coisa e isso muitas as vezes me fazia chegar em casa completamente estressada. Então, aconteceu o que eu menos esperava, a visita de minha irmã mais nova Lilly.

— Oi mana! — ela disse vindo me dar um abraço assim que abri a porta.

— Oi irmãzinha, como você está? — perguntei.

— Estou bem, mas quero saber de você.

— Entra! — dei um espaço e ela entrou.

— Me diga, como estão as coisas?

— Normais, eu diria.

— Espera menina, normais como?

— Eu não tenho feito muita coisa, todos os dias é a mesma rotina.

— Não acredito! O que está esperando pra ir atrás de se divertir?

— Eu não sei se quero isso.

— Não quer diversão? Dulce, me diga logo o que está acontecendo porque eu sei que você não é assim.

— Eu não sei o que está acontecendo comigo.

— É alguma coisa com o seu trabalho?

— Não.

— Então, me diga do que se trata.

— Eu acabei ficando com uma pessoa durante uns meses, ele foi meu colega de escola. Ficamos sendo amigos por sexo.

— Meu Deus! Não acredito.

— Só que a gente brigou e acabamos nos afastando, mas eu tô sentindo uma coisa estranha. É como se, sem ele eu não fosse mais a mesma sabe.

— Então querida, vou te dizer que você está apaixonada por ele e não sabe como admitir.

— Apaixonada? Por favor, Lilly.

— Olha o que você acabou de me falar, não tem como ser outra coisa.

— Eu não quero me apaixonar por ninguém!

— Acontece que o coração não se pode controlar, você não escolhe quando ou por quem vai se apaixonar.

— Que droga! Eu acho que só estou com saudade de estar com ele, fazendo o que tinha sido combinado.

— Com saudade de transar? Então vai atrás de um homem, mulher!

— Tem o Jack meu colega de trabalho.

— Então, fique com ele!

— Lilly, se controla ai um pouquinho tá bom? — ela deu risada.

Minha irmã mais nova é do tipo que não tem papa na língua, ela fala tudo o que pensa mesmo e não importa. Estou bem confusa com meus sentimentos, eu sinto que sem o Christopher não é a mesma coisa.

Afraid Of Love (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora