21 - Laços

1.1K 174 217
                                    

• Contagem de palavras: 1990.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng estava ajoelhado na área de punições da seita Lan, mesmo sendo punido, suas expressões estavam orgulhosas e irritadas, seus braços estavam cruzados, e sua postura emanava arrogância e autoconfiança.

Lan Xichen olhou-o e sorriu fraco. Como aquele homem poderia ser tão temperamental e explosivo? Zewu-jun se aproximou do Jiang com um sorriso gentil. Ele gostava de ir perturbar a paz alheia do Jiang.

Wanyin por que você fez aquilo? Não poderiam tentar resolver conversando? Como você está se sentindo? Seus joelhos doem? Ele te machucou em algum lugar? Eu pedi ao tio que pudesse te tirar daqui, mas meu pedido foi negado.

Xichen pare de me tratar como se eu fosse frágil, não estou arrependido, eu deveria ter quebrado todos os dentes daquele pavão arrogante — Jiang Cheng respondeu, cerrando seus punhos. O líder Lan sorriu largo ao ouvir 'Xichen'. Parece que o Jiang havia desistido de tentar fazer com que o líder parasse de o chamar de Wanyin.

— Pare com esse sorriso estúpido, e me deixe sozinho. Se perca! — Jiang Cheng ralhou com Lan Xichen que se deu por vencido, totalmente satisfeito e se retirou lentamente.

Depois de alguns minutos, Jiang Fengmian, Wei Wuxian e Lan Qiren passaram pelos corredores de GusuLan.

Jiang Cheng ao ver seu pai, deu um largo sorriso e se levantou rápidamente entusiasmado.

— A-Die, por que está aqui?

— Cale-se e se ajoelhe! — Jiang Fengmian ordenou friamente e se retirou virando as costas para seu filho, e o mesmo abaixou sua cabeça suspirando pesadamente.

— Ei A-Cheng, não fique triste hum? Não é bom que o tio Fengmian esteja aqui?

Wei Wuxian se aproximou do irmão tentando o consolar.

— Quem aqui está triste? Aquele idiota estúpido teve o que mereceu!

Wei Wuxian gargalhou animadamente.

— Do que está rindo idiota? — Jiang Cheng indagou incrédulo.

— Quem imaginaria que você seria tão punido quanto eu? Na verdade foi punido até mais vezes — o Wei respondeu zombeteiro.

— Se perca! Desapareça! Não já basta Lan Xichen me irritando agora você também veio tirar minha paz?

Wei Wuxian revirou os olhos. ——O que Zewu-jun tanto faz vindo a sua procura? Vocês tem algum tipo de romance?

— Wei Wuxian! Saía agora!

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jin GuangShan conversou com Jiang Fengmian, o casamento de Jiang Yanli foi cancelado, apesar da má vontade do Jin em relação a isso, o Jiang mais velho não queria um casamento infeliz para sua filha. Se Jin Zixuan não estava disposto a tratá-la de forma digna, então não havia motivos para continuar o noivado.

Depois, Lan Qiren, Lan Xichen, e Jiang Fengmian tiveram sérias conversas sobre Wen Ruohan, massacres de pequenos Clãs em Yueyang, o ferro Estígio e os fantoches cadáveres.

Jiang Fengmian já tinha ouvido falar sobre isso, e ficou extremamente preocupado com Pier Lótus. Decidindo então reforçar a segurança de Yunmeng enquanto protege sua família.

(...)

— A-Cheng! — Wei Wuxian falou alto enquanto corria e chegava ao seu irmão, de maneira desesperada, quase derrubando-o.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora