'Despedimos dos nossos pais e fomos para o ponto de ônibus
Chegando lá"Linda=espero que o ônibus não demore...
Annie=eu também.....
Vitória=gente vocês conhece aquele menino que está vindo na nossa direção...
Annie=eu não sei quem é não.....
Ketty=ai não é aquele garoto meu ex-namorado....
Linda=é o Weasley...
Ketty=é,ele mesmo...
Vitória=não acredito que é essse safado depois de tudo que ele fez com você teve a coragem de vim auí....
Linda=tem razão....Ele chegou e disse....
Weasley=eu posso falar com você ketty à sóis...
Ketty=não fale aqui mesmo vai...
Weasley=ketty é sério tem que à sóis....
Linda=vai miga agente fica aqui te esperando....
Ketty=tá vamos...
Eles se distanciaram e o Weasley disse.....Weasley=eu vim pra te dizer que eu gosto de você mesmo que wu não demonstre isso eu te amo e quero namorar com você, VC aceita?
Ketty=você tá de brincadeira comigo né!
Weasley=claro que não meu amor....
Ketty=há para tá você sempre ficava de fogo com outras garotas e agora diz que me ama há fala serio né....
Weasley=mas é verdade e se eu fiz você sofrer me desculpe.....
Ketty=você ainda tem duvida é claro que você me fez sofrer....
Weasley=eu só quero que você me perdoa e volta pra mim é só isso ketty....
Ketty=não dá eu já te amei muito mas agora nem sei se o que eu sinto é amor......
Weasley=me dá só mas uma chance por favor e prometo que você não vai se arrepender...
Ketty=eu não quero mas,você tentou agarrar a bia tentou beijar a Annie e a linda,me traiu e agora quer voltar,não não cansei de ser só um objeto pra você,chega tá e vai embora que eu não quero perde meu por alguém que só me fez sofrer valeu...Ela saiu dali e voltou para aonde ela estava e elle saiu chorando.....
Ketty=......chorou
Linda= miga não fica assim ele não valia a pena,você vai encontrar alguem que te der valo como você merece....
Ketty=se não fosse vocês eu não sei o que faria,minhas Bibas....Demos um abraço coletivo....
Vitória=olha o ônibus está vindo......
Demos sinal e o ônibus parou.....
Dentro do ônibus.......Ketty=vai se os meninos estiverem lá....
Linda=tomará que sim estou louca pra ver o liam de perto...
Annie=e eu é claro vê o Louis e o Harry o Niall o zayn e também o liam....
Bia=ai ai......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anbekalivi e haliloniza :)
RomanceOi meu nome é Annie Carolina e tenho 18 anos,moro em Belford roxo,vou para Copacabana e me hospeda-rei no hotel vazzana e ficarei no hospedada no número 23 e é claro minhas amigas Ketty Loren,Linda Malaquias,Beatriz Lawrence e Vitória Avoglio també...