Em meio a luzes coloridas espalhadas por todo canto e muita música eletrizante me envolvendo e me fazendo dançar sem parar. Eu pensei: por que será que minha cabeça não explode logo de uma vez? É o que mais anseio desde que me entendo por gente.
Meus pensamentos são interrompidos por minha irmã gritando e batendo na porta de meu quarto.
"ABAIXA ESSA MÚSICA QUE EU VOU FAZER UMA CALL COM A SALGADO!"
Eu havia esquecido de tudo em meu redor só pela alegria momentânea de ver dona Marta saindo de casa para ir a algum lugar que não faço questão de saber onde. Pois é, não tenho um relacionamento muito bom com minha mãe, talvez pelo fato dela sempre ser muito tóxica comigo só por eu ser quem eu sou. Mas geralmente ela acaba sendo bem tóxica naturalmente. Se estressando com qualquer coisa, gritando e me xingando por absolutamente nada! Se unindo com minha irmã para me botarem pra baixo e mentindo na minha cara, como dizendo que não fiz tal serviço dá casa... Coisas desse tipo, e as vezes muito pior. "As vezes", eu adoro ser modesta, né? Basicamente ela vive me maltrando e me abusando psicológicamente, embora muitas vezes ela ameaçe me agredir fisicamente. Só não faz pois tem medo que eu conte e mostre os hematomas pro meu pai que odeia ela.
Mas não se enganem! Ele "odeia" Marta porque ela tem provas de que no passado quando eles eram casados ele agredia fisicamente ela! Exatamente isso que você leu, antes ela era uma vítima, hoje em dia parece que o trauma a transformou em outro monstro. Então, basicamente ela tem medo dele. Roberto – nome dele – faria qualquer coisa para destruir ela.
Minha família é realmente desfuncional. Ela é cheia de gente assim... Com excessão dá minha prima por parte de mãe, vulgo minha melhor amiga de infância. Seu nome é Yuri.
Eu e Yuri só nos víamos bem raramente depois que fomos crescendo. Nossas famílias não se falavam mais como antes. Porém vez ou outra em cada dois anos a gente acabava por se encontrar, nossas aparências sempre mudavam e um pouco de nossa personalidade antiga ia junto, mas ainda sim nos divertíamos e conversávamos como se o tempo não podera mudar nossa amizade e a conexão que temos.
A música continua tocando só que dessa vez em meu fone de ouvido. Começo a dançar que nem uma retardada de novo.
A vida não podia estar pior, me sinto morta por dentro, ao mesmo tempo que estou enlouquecendo e morrendo!
De repente sinto alguém quase arrombar a porta de tanta força que a pessoa abriu, eu tomo um susto com aquilo, mas depois de ver quem é... Meu coração aperta com alegria e muita dor.
Era Yuri, com uma expressão facial de quem estava muito feliz ao me ver.
Yuri: YUUUKIIIIIIIIIII!!!! – a mesma grita meu nome parecendo empolgada.
Eu: YUUUURIIIIIIIIIII!!!! — nossos nomes são parecidos desde sempre, quando andávamos juntas alguns faziam comentários como "lavem as Yu's" "as irmãs Yu's hahahaha" .
E foi assim que sem eu menos perceber Yuri havia voltado para a cidade, trazendo consigo uma tempestade que naquele momento de alegria eu não poderia fazer a menor ideia. Alerta de spoiler dá tempestade: seu namorado!
Nots: na imagem acima Yuri é quem está dormindo no ombro de Yuki quando eram menores do que são hoje. No caso, "agora" Yuki tem 14 anos, Yuri tem 15.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱. (História pausada)
RomanceEra só mais um dia como qualquer outro, eu andava nem tão animada assim para o que seria mais um dia de aula numa escola onde não me encaixo e sempre me tratam mal. O monótomo, vazio e a tristeza que sinto as vezes se misturam com centenas de outro...