Aninha on*Tava tudo mundo na aula de práticas de laboratório e como sempre tinha o Lucca e o Lucas grudado brigando .
- Se brigar de mais eu shippo - Falo pros loiros , quase se matando.
- Meu Deus - Nicoly fala rindo.
- Pó para isso já ta chato - Diz Lucas sério.
- Que saco não falo mais com vcs- Lucca fala irritado .
- Eu nao fiz nada , ela que tá pensando merda - Nicoly fala calma e na defensiva.
- Cala boca que vc também shippa - Falo e sorrio maliciosa pros loiros com cara de idiota.
- Eu shippo vc e a sua namorada - Lucas sorri e eu tbm .
- Mas a perfeição de verdade e vcs dois - Ri ao ver a cara de Lucca .
Fizemos a que o prof de prática deu e saímos pro intervalo.
- Me espera caralho - Grito pra morena com luzes loiras que tinha descido primeiro.
- Vai logo- Nicoly fala parando , junto com ela tava Pedro ( namorado da Nicoly ) , Alexandre , Lucca , Lucas , Ashelley e Carol pararam .
- Anda porra- Carol fala estressada .
- Calma , mas ... cês tão brabos?- Sorri ao vê a cara de cu da Nicoly.
- Vai tomar no cu Anna- Fala ambos putos , eles odeiam quando falo isso e eu adoro irritar meus bests.
Fomos pra fila do almoco , bom a Carol e Ashelley não elas foram ficar com a Sofhia🤢 .
- Vcs tão com chiclete? Não se desgrudam - Falo vendo os loiros ainda juntos , eles passaram o dia todinho juntos e depois falam que nao se gostam.
- Mas ele tá lá na frente - Lucas fala olhando em direção ao grupo.
- Oxe eu acabei de chegar - Digo confusa .
- Eles tao fugindo de vc - Fala me olhando.
- Nossa , hoje eu tô mó paz e amor - Saio andando na frente e ele me segue , procuramos o povo e decidimos jogar casa , beija ou mata .
- Pergunta - João um garoto novo na sala fala .
- Lucca casa, beija ou mata? Lucas , Nicoly e Alexandre- Olho pro loiro de cabeça baixa .
- Mato o Lucas , Beijo a Nicoly e caso com o Alexandre- Fala e vejo Lucas abaixar a cabeça triste .
- Ok , ok pergunta- Falo encostando a cabeça no ombro da Nicoly .
- Nicoly casa , beija ou mata? Pedro , João ou Anna?- Pergunta pra morena com luzes loiras.
- Caso com o Pedro óbvio , Beijo o João e mata a Anna , nada contra - Fala tranquila.
- Pergunta Nick- Falo pra garota.
- Lucas casa , beija ou mata? Lucca , Pedro ou eu ?- Fala o olhando .
- Seja bem sincero - João fala , e confesso pensei malícia , vida de fanfiqueira ta me deixando com a mente podre.
- Mato vc , Beijo o Pedro e c-caso com o L-L-Lucca- Diz corado e Lucca o olha surpreso e suspira pesado e chateado por ter falado que matava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor e um medo
Romanceessa fic e sobre meus amigos que se gostam , mas tem medo de assumir. Eles na vida real tem 13 E 12 anos , mas na fic eles vao ter 18 e 19 , é so isso bjs. bjs e boa leitura.