Tamiê on :
Acordei com uma resaca que meu Deus,oque eu lembro um pouco de ontem,quem me trouxe em casa foi aquele amigo do Gh,acho que Paiva que ele chama né,Enfim ele é lindo demais ,meu Deus,com aquelas tatuagem e aquelas corrente,ainda naquela Xt,nossa do jeito que a mãe gosta ,mais enfim desci e tava a Kamilly e a Mirely na sala.Mirely:Acordo bela adormecida.
Kamilly:Já são 11:40 amiga.
Tamiê:Vocês querem oque,olha a hora que eu cheguei ontem cara.
Mirely:Vi mesmo com quem você chegou.
Kamilly:Com o Paiva né-me olho maliciosa.
Tamiê:pode parando já,não rolo nada ,ele só me viu sozinha lá por que as bonitas foram embora com macho e me deixou lá,ele fez a caridade de me trazer aqui.
Kamilly:rolo o número pelo menos?
Tamiê:É eu dei .
Mirely:Você deu?-pergunto gritando e parecia chocada.
Tamiê:Não eu dei meu número disgrama.
Kamilly:Anao gente -começo a rir.
Mirely:Mais ai sabadou né.
Tamiê:Vão querer sair hoje?
Kamilly:Ai vamo né,final de semana passado a gente só trabalho naquele salão,vamos aproveitar esse agora.
Mirely:Mais pra onde nois vai ?
Kamilly:Vou pergunta pro Murilo algum lugar bom.
Tamiê:Pode crê.Almocei já,até por que já era quase meio dia e voltei pra sala e ficamos assistindo filme .
Kamilly:Galera o Murilo chamo a gente pra ir em uma lanchonete,vamo?
Mirely:Bora.
Tamiê:Quem vai amiga?
Kamilly:O Murilo,o Gh e o Paiva.
Tamiê:Vou me arrumar então.Subi pro quarto e fui toma um banho até por que era ja 17:00,então sai do banho e coloquei uma calça branca e uma blusa branca e um jordan preto e rosa.Finalizei meus cachos e passei um delineado,um corretivo e um pó,e também um gloss.Desci e as meninas tava muito gata .Os meninos chegou e já entramos no carro,o Murilo tava no banco do motorista e a Kamilly foi na frente com ele,eu fui na porta e o Paiva e do lado dele tava o Gh e a Mirely do lado dele.O Paiva coloco a mão dele na minha coxa aperto e tiro,eu tô tipo socorro alguém me ajuda,tipo do nada cara.Fomos o caminho inteiro rindo e escutando músicas,chegamos e descemos e fomos procurar uma mesa.
Look da Tamiê:
Look da Mirely:
Look da Kamilly:
Look do Paiva:
Look do Gh:
Look do Silva:
Xuxus coloquei uma música pra vocês lerem escutando tá bom,tá lá em cima na mídia,beijos minhas pragas 😘🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe