[Mike]
Conversamos de mais, quando fui ver era 00:33, nossa eu ia levar um belo de um castigo...
Eu: Eme....já são 00:33, eu tenho qe ir...
Eme: ah Mike...nao...se VC sair, VC leva castigo....
Eu: mas eu não posso ficar, não tenho roupa, e nem vou rouba Asa!!!muito menos dormi no sofá...- ela já tinha tomado banho. Então ela começou a se acomodar.
Eme: eu nao ia deixar VC dormir no sofa, dormi aqui comigo!! E sobre a roupa, fica de cueca e pronto!- senti meu rosto corar.
Eu: VC não ta falando serio né?
Eme: to e VC vai obedecer.
Eu: não Eme...
Eme: cala a boca e vai logo...serio não to afim de durmir sozinha...prfvr...- ah aquele prfvr... E aqela cara de menina inocente...
Eu: ah...ta...mas...eu tenho vergonha...
Eme: para de besteira....
Eu: tah...
Eu tirei a camisa, e os olhos dela comessaram a se fechar. Eu tirei minha calça, e vi um sorrisinho de canto surgi no rosto dela:
Eu: dorme!!!!- eu corei
Eme: kkkkkkk, VC ta vermelho kkkkkk.
Eu: a VC acha graça!!!
Eme: claro kkkkkkkk.
Eu me deitei virado pra ela...ela sorria, era tao lindo aqelo sorriso. Comecei a brisar total naquele sorriso.
Eme: oq foi...?- a voz dela saia num sussurro.
Eu: sla...
Eme: ta com vergonha ainda?
Eu: não...
Eme: então oq foi?
Eu: VC é a mais linda desse camp...
Eme: mais que a Qery?
Eu: muito mais...-ela soltou aquele mesmo sorrisinho, e os olhos dela finalmente se fechou. Me sertifiquei qe ela dormia mesmo, e sussurrei no ouvido dela "a mais linda, e a qe eu mais amo"
E dormi.[Asa]
Ele dormiu lá!! Ele dormiu naqele quarto com ela trancados...sozinhos....o ciumes estava me engulindo por inteiro. Sera qe ela...nao...
Eu tava desesperado, amanha é aniversário dela...eu não suportaria ela triste em pleno aniversario... Eu tinha qe falar com ela.
Levantei, escovei meus dentes, me troquei, e sai fui bater na porta dela:
Eu: amor...?- eu ouvi ela sussurrar alguma coisa, provalvelmente para Mike. Ouvi a porta destrancar, e Mike abriu só um pouco a porta, eu medi ele...e ele estava de...CUECA!!
Eu: Mike eu posso.....EI VC TA DE CUECA?!
Mike: e cara não começa!!
Eu: pq VC ta de cueca??
Mike: pq eu não tinha roupa pra dormir...ta mas enfim, oq foi?
Eu: deixa eu falar com a Eme...
Mike: ela não qer...
Eu: prfvr!
Mike: serio se fosse por mim, vcs conversavam...mas ela não qer...
Eu: tah...- eu me virei, me aguantando pra não invadir aqele quarto a força.
Fui para o refeitório, dava tempo ainda de tomar cafe. Fiquei imaginando se ela não ia sair pra comer...
Me servi, e sentei na mesa, onde os meninos e as meninas ainda estavam.
Leonon: bom dia cara...
Asa: bom...
Drak: a mano desfaz essa cara...
Julien: é Asa...ela vai falar com VC...
Asa: o Mike durmiu no quarto dela...eu tentei falar com ela hj...o Mike abriu...e ele tava só de Cueca...
Elen: só de cueca? Daria tudo pra ver isso...- ela sussurrou
Drak: qe Elen?
Elen: nada!
Drak: Asa isso não significa nada...
Asa: ah não Magina...
Ai ela entrou. Estava com o cabelo preso em coque, não usava maquiagem, estava com um,shorts e uma regata preta, e de chinelo. Ela não estava arrumada como o custume...mas estava linda do mesmo jeito...
Elen: nossa ela ta mau mesmo, geralmente ela ta arrumada! A ultima vez qe eu vi ela tipo assim, foi pq o Mike...
Julien: Elen cala boca!!!
Asa: brigado Elen- reclamei
Elen: desculpa...
Ela parecia conversar normal com o Mike. Eles se serviram e sentaram em uma mesa do outro lado do refeitorio.
Julien: nos vamos lá falar com ela.
Elen: vamos?
Julien: vamos- ela se levantou e saiu arrastando Elen.
Eu: eu achava qe as meninas iam ficar contra mim...
Leonon: VC não fez nada cara! Foi a Qery lembra...
Asa: é...
Drak: elas vão ajudar cara, elas vão falar com a Eme...
Era tao bom ter amigos...sempre poder contar com eles... Acho qe aquela foi a única vez qe eu consigui soltar um sorriso dresqueto.
Leonon: amem um sorriso![Eme]
Mike insistiu qe eu fosse tomar café, qe se não eu ia arrastada. Se não tinha jeito...eu fui. Não fiz questão de me arrumar, nem de me maquiar... nao tinha motivo.
Entrei no refeitório e todo mundo, todo mundo mesmo, se virou pra ver eu entrar. Dava pra ver algumas meninas cochichando, e uns meninos gritavam "Qery corre", eu não ligava nem um pouco. Olhei para a nossa mesa de costume e vi os meninos e as meninas me encarando....tbm vi o Asa... ele olhava fixamente para num com a expressão mais triste qe eu já vi... senti um pontada de culpa.
Eu e Mike nos servimos e nos sentamos numa mesa do outro lado do refeitório. Eu fiquei em silêncio, pensado na expressão triste dele...
Do nada sento um abraço qe eu conhecia muito bem... Meninas!!!
Elen: ai amiga...-ela me abraçou mais forte.
Julien: ta melhor??
Eu: ate qe tou... tive um consolo- eu sorri para Mike, e ele sorriu de volta.
Elen: ae VC chamou o Mike...- ela me deu um tapa- traira!!!!
Eu: ai!!
Julien: Elen!!
Elen: ta parei!! Mais amiga!! E aquela menina produzida?? A última vez qe ficou assim foi pelo...
Eu: cala a boca!!! - eu olhei rapidinho pro Mike.
Mike: vc ficou assim por minha causa?
Eu: hum...é...- eu fitei a Elem com um olhar de raiva, e ele soltou um "desculpa" sem som.
Eu olhei de volta para Mike e ele estava meio sem graça olhando para o leite.
Eu: oq foi?
Mike: nada...- ele tomou o leite de uma vez- eu vo pra minha cabana... Tomar banho.- ele deu um beijo na minha testa e saiu correndo.
Eu: ué...
Elen: deixa ele... A gente tem qe perguntar...
Eu: gente eu não to afim de falar com o Asa...
Julien: não é isso... Isso é depois...
Eu: então é oq?
Elen: Emely o Mike... Ele tirou sua virgindade??- eu enagasguei com o leite.
Eu: vcs tao loka!!?? Da onde tiraram isso.
Julien: o Asa, chegou com muito triste, ai ele falou qe tu não qis falar com e ele e Mike estava só de Cueca no seu quarto...
Eu: não gente!! Eu só tava muito triste e não queria dormir sozinha e pedi pra ele dormir lá...ele não tinha roupa, entao eu mandei ele ficar de cueca...
Elen: nada boba VC...
Eu: Elen!! Asa ta achando qe eu dormi com Mike? Ele acha qe eu sou oq??
Elen: ele ta triste Eme...ta com medo de te perder, nessas hrs VC pensa tudo. Eme...VC teen qe falar com ele...
Eu:eu não consigo... Vcs nao me entendem, eu olho pra ele e vejo ele beijando a Qery...ele não foi fiel...
Elen: mais amiga...VC bem escuto ele....
Eu: não preciso escutar...eu vi!!
Julien: mas não foi isso qe VC viu Eme....prfvr escuta ele...
Eu fiquei em silencio...como assim "não foi isso qe VC viu"....
Eu: pode falar pra ele ...conversar comigo- elas se levantaram- mas não hj- elas pararam- amanha de manha, deixa hj pra mim pensar sozinha....
Julien: ótimo!!-ela soltou um sorriso- ai amiga eu te mao sabia!!
Eu: tbm..amo as duas...- eu falei ainda meio pensativa, e elas me abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento perfeito (fanfic Asa Butterfield)
Fiksi PenggemarEra pra ser simples férias, em um simples acampamento... era pra ser mais um momento com minhas amigas. E impressionante como uma pessoa pode mudar tudo isso e fazer de umas simples férias virar uns dos momentos mais importantes da minha vida. Eu so...