XI - Término

179 9 3
                                    

🌘

  O despertador de Marinette tocou, ela o desligou sem qualquer animação pelo dia que se iniciava. Havia chorado bastante na noite anterior, tentando colocar seus pensamentos no lugar e se decidir sobre o que queria em relação a Adrien e Luka.

  Não queria machucar nenhum dos dois, porém se escolhesse o guitarrista, Adrien ficaria magoado, a mesma coisa com Luka caso ela escolhesse o modelo. E se ela não escolhesse ninguém todos os três ficariam melancólicos. Não tinha jeito, alguém sairia triste.

  Havia pensado nas palavras do loiro, Marinette realmente não parecia amar mais o namorado. Não se importava e nem lembrava se ele deixava de mandar mensagens ou ligar para ela, mal o beijava quando se viam e nem o chamava mais pelos apelidos.

  Além de já ter mentido algumas vezes para ele sobre ter passado tempo com Adrien, se Luka descobrisse poderia pensar que Marinette estava o traindo, o que era a última coisa que ela faria.

  Se lembrou de como sentia borboletas no estômago toda vez que falava ou via Adrien, de como se sentia leve perto dele. Sentia uma conexão especial com o loiro, não se importava se era pela vida passada que havia passado com ele, ela gostava daquela conexão. Queria sentir aquilo todo dia.

  Ao pensar em tudo aquilo percebeu que Adrien estava certo, ela não amava mais seu namorado, pelo menos não como antes. Desde que ele passou a trabalhar mais, Marinette se sentia mais afastada de Luka, aquilo poderia ter sido a causa inicial para seus sentimentos por ele irem diminuindo.

  Ela queria amar alguém intensamente e ser amada do mesmo jeito, e que os sentimentos só aumentassem com o decorrer dos anos. Ela sentia que Adrien pudesse trazer esse sentimento a ela.

  Depois de pensar bastante ela decidiu que terminaria com Luka, tentaria ser o mais delicada o possível e deixar claro que a culpa não era dele, e sim ela que havia mudado. Além de querer dar uma chance a Adrien, que demonstrava grande interesse na azulada.

  Levantou da cama e fez sua rotina da manhã, para depois dirigir até o trabalho. Ficou imaginando como contaria ao namorado sobre sua decisão, era melhor terminar de uma vez já que eles se veriam naquele dia.

  Chegou na empresa e foi até sua sala, cumprimentando todos. Respirou fundo e se concentrou ao máximo para terminar os desenhos que faltavam, ela ficou orgulhosa com o que tinha feito ao finalizar tudo. Entregou para Erika, que estava encarregada de mostrar os desenhos dos designers para a nova coleção para Audrey.

  Recebeu uma mensagem de Luka, seu corpo tremeu, quis esperar alguns minutinhos para responder. Ele havia perguntado se poderia passar na empresa quando o expediente de Marinette terminasse, para então irem até um café. Ela concordou, e aproveitou para dizer que queria falar algo para ele.

  Se arrependeu logo depois, não seria certo deixá-lo ansioso para depois magoá-lo. Mas já era tarde, ele havia visto e respondido a mensagem, dizendo estar animado para vê-la.

  Ela se sentiu mal, mas não poderia voltar atrás. Não era justo com Luka namorar com ele enquanto Marinette pensava em outro, ela sabia que estava errada. Precisava terminar o namoro, ele merecia alguém que o amasse completamente, e que não parasse de amá-lo.

  O tempo foi passando e ela ficou mais ansiosa, nem mesmo almoçar com Chloé conseguiu acalmá-la completamente. Ela decidiu não contar nada a amiga naquele momento, contaria para ela e Alya quando chegasse em casa.

  Quando, finalmente, deu a hora de ir para casa, Marinette arrumou suas coisas rapidamente esperando que Luka já tivesse chegado. Se despediu de todos e desceu para a recepção, mas ele ainda não havia chegado.

blood and fangsOnde histórias criam vida. Descubra agora