NOTA DA AUTORA

36 0 0
                                    

Antes de prosseguir a leitura, aqui vai algumas informações importantes. Em algumas partes deste livro você encontrará assuntos sensíveis, como relacionamento abusivo, dependência emocional, violência , crises de ansiedade entre outros. QUE FIQUE CLARO QUE ESTOU APENAS CONTANDO UMA HISTÓRIA FICTÍCIA, EM MOMENTO ALGUM COMPACTUO OU APOIO QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA OU ABUSO! Caso você se sinta desconfortável, ou que qualquer um desses assuntos seja gatilho para você, peço que por favor se preserve e não leia! Você vem sempre em primeiro lugar! Para aqueles que decidirem ficar e prosseguir, façam bom proveito e espero que se deixem levar pelo furacão azul, Travis e se rendam ao reinado da princesa marrenta, Lily! Com amor, Isa.






CAPÍTULO 1

You got me fucked up in the head

boy

Never doubted myself so much

Like, am I pretty? Am I fun boy?

I hate that I give you power over

that kind of stuff

'Cause it's always one step forward

and three steps back

I'm the love of your life until I make

you made

1 step forward, 3 steps back - Olivia Rodrigo


Lily

- Ok, vou dormir então. - Já sei que ele está bravo, de novo.

- Lucas pera aí, dá pra gente resolver essa merda logo? - Eu tentei ao máximo não me exaltar, mas ele não me deixa outra saída.

- Resolver o que Lilian? Você já disse que não pode me ver amanhã porque tem que estudar para uma prova que é só na semana que vem! A gente não se vê há uma semana e no único dia disponível pra mim, que eu preciso relaxar e esfriar a cabeça do trabalho, você não pode estar lá pra mim porque tem suas coisas pra fazer, é isso. - Como se só ele, o alecrim dourado, precisasse relaxar, não digo isso em voz alta para não piorar.

- Tudo bem amor, desculpa! Eu estudo na sexta, assim consigo ir te ver – Sei reconhecer quando a luta está perdida, provavelmente é o que ele mais gosta em mim.

- Te vejo amanhã amor! Obrigado por ser tão boa pra mim, estaria perdido sem você, te amo, boa noite! - Sempre vale a pena quando o Lucas fofo aparece.

- Te amo!

Desligo o celular e me sinto sozinha instantaneamente, não é estranho o tanto que a gente anseia estar com a pessoa que amamos? Como se quando não estamos perto prendemos a respiração e só soltamos quando encontramos a pessoa de novo, sei que vou sentir isso amanhã, quando me encontrar com o Lucas no almoço.

Essa é a minha vida, último ano da faculdade de psicologia, dividindo um apartamento com minha melhor amiga e namorando com Lucas a dois anos. Nos conhecemos enquanto ele ainda fazia faculdade, começamos a namorar no meu segundo ano e terceiro dele. Ele se formou ano passado e agora trabalha e vive em outra cidade e, por causa do trabalho dele e dos meus estudos, turnos na lanchonete, provas e cursos, é difícil nos ver como antes e ele fica maluco com isso. No início pensei que eu não fosse suportar, mas percebo que eu gosto de ter uma leve independência agora que ele está longe, por exemplo poder conversar e passar mais tempo com meus amigos sem ter um segurança carrancudo do lado, não que ele seja possessivo como a Allie, minha melhor amiga e companheira de apartamento, diz, mas porque ele se preocupa com meu bem estar. Esse cuidado já era grande quando ele me pediu em namoro, agora com a distância intensificou.

Dear, Blue HurricaneOnde histórias criam vida. Descubra agora