1. [capítulo um]

342 44 29
                                    

olá, sejam bem vindos a mais uma história kk essa vai ser um pouco mais curta, talvez uns cinco a seis capítulos? ainda não decidi, mas acredito que será por aí... o enredo será baseado no triângulo amoroso criado no álbum folklore, mas com uma pequena alteração para evitar certas... raivas rs

enfim, espero que possam gostar... não esqueçam de votar no capítulo e, é claro, comentar rs até o próximo capítulo xoxo

"E quando eu senti como se eu fosse um cardigã velho debaixo da cama de alguémVocê me vestiu e disse que eu era seu favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E quando eu senti como se eu fosse um cardigã velho debaixo da cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era seu favorito."

– Taylor Swift

Mais um dia comum se inicia na brilhante Constance Billard School. Quer dizer, não que seja um dia comum totalmente, afinal esse tinha um pequeno diferencial. É véspera das férias e grande parte dos alunos estavam mais do que animados para finalmente tirar um pouco de descanso de toda correria que os rodeava, eles mereciam.

E ali estava ela, Chou Tzuyu, subindo uma das escadas que davam encontro para o primeiro andar. Em pensamentos, gostava de falar a si mesma que não havia necessidade para estar presente no colégio no dia de hoje, afinal os professores não estariam passando nenhuma matéria. A não quer que o professor Dongsun tivesse a brilhante ideia de falar sobre algum conteúdo novo, todos do colégio sabem o quão irritante ele poderia ser, mas no fundo acreditava que não.

A movimentação do corredor e por todo redor estava mais fraca no dia de hoje, o que era de se esperar, mas ainda contava com uma boa quantidade de alunos. Entretanto, surpresa ou não, muito provavelmente Tzuyu sabia que essas mesmas pessoas que faltaram hoje não deviam ser da sua sala de aula. Ninguém havia dito no grupo da sala que faltaria, portanto, Tzuyu esperava que todos estivessem presentes na aula.

E dessa forma foi dito e feito, assim que ela abriu a porta conseguiu avistar a sala cheia como se fosse um dia qualquer da semana. De cara, ela observa sua amiga Kim Jisoo mais ao longe, mexendo em seu aparelho celular.

Tzuyu não cumprimenta nenhum dos seus colegas de turma enquanto passa por uns, ela nunca foi de fazer isso, somente com suas amigas mais próximas. E amigas mais próximas ela gostava de dizer que era somente Jisoo e Jeongyeon. De resto, todos eram apenas grandes colegas os quais passaram todo ensino médio juntos. Tzuyu gostava deles e eles gostavam de Tzuyu também, mas amizade é um termo muito forte para descrever tal relacionamento.

Tirando, é claro, algumas exceções. Tzuyu sabia bem que depois de Jisoo e Jeongyeon, havia mais uma pessoa específica a qual era mais que uma simples e grande colega.

– Bom dia. – cumprimenta Tzuyu, colocando seu inseparável skate emborcado abaixo da sua cadeira.

Diferente da maioria das pessoas que vinham em seu próprio carro ou com algum motorista particular para a escola, as coisas costumavam ser bem diferente para Tzuyu. E não por ela não ter opção, mas sim porque ela gostava desse tipo de locomoção diferente. Achava melhor assim, pelo menos podia tomar um pouco de banho de sol pela manhã enquanto se empurrava com um dos próprios pés.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Invisible String | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora