capítulo único

139 18 8
                                    

Autor on

Em uma casa nem tão luxuosa em algum lugar do Japão, um casal um tanto quanto estranho tentava ensinar seu filho mais novo a andar.

A pequena família de quatro pessoas , estas sendo Katsuki Todoroki e Shouto Todoroki e seus dois filhos gêmeos, Katsuo que por mais que de aparência tivesse puxado um pouco de cada pai, na personalidade não tinha nada a ver com nenhum dos dois, já que ao contrário dos pais, Katsuo era bem animado porém bastante ingênuo e meio lerdinho, quanto a outra gêmea, Kyoko que assim como seu irmão tinha 1 ano e meio era uma cópia de Shouto na questão de aparência mas na personalidade era o xerox perfeito do pai loiro e assim como os maiores era um completo prodígio, já que pouco antes do seu primeiro ano já conseguia formar algumas frases e até mesmo já saía andando pela casa causando mini infartos nos maiores.

Katsuki estava na direita em frente ao sofá de braços abertos esperando pelo filho, e Shouto na mesma posição só que do outro lado, na frente dos dois tinha um corredor de cerca de 1,70cm com as laterais feitas por travesseiros caso Katsuo caísse para os lados, e no fim do corredor Izuku espera pelo sinal dos amigos para por Katsuo no chão. E perto de uma das laterais um trio idiota de amigos, Kaminari, Kirishima e Mina gravam tudo.

Katsuki- manda o pirralho.

Izuku- não estou muito confiante disso mas eu não tenho muita escolha.

Izuku coloca o mais novo no chão não demorando a se colocar de joelhos atrás do mesmo caso ele caia no chão. Katsuo logo dá os primeiros quatro passos sem dificuldade, já estava acostumado a andar aquela distância, mas começa a cambalear e no sétimo passo cai pro lado em meio aos travesseiros sendo socorrido por Kirishima que vendo que tudo está bem, o coloca de pé novamente e Katsuo da mais três passos e para no lugar.

Shouto- filho, vem pro papai vem.

Katsuki- não vem pra mim Katsuo.

Shouto ao ver o mais novo virar em direção ao marido decide apelar um pouco.

Shouto- Katsuo vêm comigo que o papai te da chocolate.

Katsuki- que filho da puta.

Izuku- Kacchan!!

Katsuki- vêm pra mim que eu te dou o Sr. Girafa do seu pai.

Shouto- assim não vale.

Kirishima- vem pra cá e eu te dou um boneco do Red Riot.

Eijiro tenta entrar pra brincadeira mas é recebido por um chute de Mina e um olhar que faria qualquer um querer voltar pro útero surpreendentemente de Shouto.

Katsuo pelo tempo em pé acaba caindo sentado mas por estar de fralda não houve danos e ele logo levantou ouvindo mais uma vez as barganhas dos pais. Mas o que ninguém esperava fosse que Aiko a filha de Mina fosse entrar na casa com Sero um amigo da rosada correndo em direção ao esverdeado, e menos ainda que Katsuo fosse na direção de Deku e se jogasse em seus braços, em um claro ato de ciúmes. Katsuo sempre foi ciumento quando se tratava do tio e vivia competindo a atenção dele com os primos, então não era novidade seu ato mas sim a velocidade dele.

Enquanto Izuku e o trio riam desenfreadamente, Bakugou amaldiçoava até a décima geração de Izuku enquanto Shouto se dirigiu até o jardim e gritou de raiva e Aiko observava tudo confusa.

Katsuki- onde eu errei com esse moleque?

Denki- calma kazinho, essa conserteza agente vai postar.

Em meio a tantos gritos o mais alto foi sem dúvida o de uma sonolenta e irritada Kyoko que acabara de acordar.

Katsuki- só pode ser brincadeira.

Antes do loiro levantar, Shouto passou pela cozinha em direção ao quarto da explosiva júnior.

Primeiros passosOnde histórias criam vida. Descubra agora