3- LOST?

420 50 0
                                    

                                       ANY GABRIELLY

Ficamos em um silêncio constrangedor por longos minutos ou horas, sei lá. Não tinha nenhuma noção de tempo, só sentia o sol ardente queimar meu corpo.

Estávamos deitados um de frente para o outro, meus pés estavam ao lado da sua cabeça e seus pés ao lado da minha.

Por fora eu estava tranquila, por dentro estava chorando igual uma garotinha.

- Será que vai demorar muito para morrermos? Estou entediado. - Noah disse irônico.

- Eu sei que está assustado também, para de tentar fugir. - Falei olhando para cima.

- Eu passei a noite inteira acordado em conformei com a morte. - Disse e o olhei.

- Não, temos que lutar, não podemos nos entregar assim. - Falei determinada.

- Claro porque se nada der certo nadamos até a cidade, que por  um caso nem sabemos em que direção fica. Se dermos sorte nenhum dos milhares de tubarões nos matam até agora final desse trajeto ridículamente impossível. - Disse grosso e me segurei para não chorar, eu estava desesperada.

Me sentia em um corredor da morte, eu pensava em minha família, no meu trabalho,nos meus amigos e em Saby. Eles devem estar preocupados e eu não posso fazer nada, nem ao menos me despedi.

- Eu não quero morrer. - Confesso baixo.

- Foi mal, exagerei um pouco. - Disse suspirando. - Vamos tentar nos distrair enquanto morremos... Que tal um quis?

- Fala sério - Falei.

- Qual é a sua cor favorita? - Perguntou e revirei os olhos.

- Azul. - Respondi - Mas vc   sabia, quando éramos pequenos vc não se conforma por eu gostar de uma " cor de menino", minha vez! Que macumba você fez para Sabina gostar de você? - Ele riu e revirou os olhos.

- Por incrível que pareça nenhuma. Saby me conquistou de uma maneira ótima, ela me fez ser uma pessoa melhor. - Disse e senti uma pontada no estômago, eu não fiquei feliz com aquela declaração.

- Saby deveria ter te conhecido na época de escola então. - Falei rindo amarelo.

- Minha vez, porque vc estava bebendo tanto ontem. - Perguntou e engoli seco.

- Fui para cama com Alex. - Falei baixo e ele arregalou os olhos.

- VOCÊ O QUE? Você é louca? Você tinha acabado de o conhecer! - Disse revoltado.

- Eu estava nervosa e tinha tomado muito vinho, e também eu nem cheguei de transar de verdade com ele, eu fiz ele broxar. - Falei e ele ainda parecia nervoso.

- Ir Para cama no primeiro encontro é ridículo, é coisa de...

- Vadia? - Perguntei irritada - Sabia que vc é o último que pode me dizer oque é certo ou errado de fazer,  não se esqueça do que me fez. - Falei com raiva.

- E voltamos ao mesmo ponto novamente - Disse jogando a cabeça para trás.

- Idiota. - Resmunguei e notei que ele me olhava hipnotizado. - Oque está olhando.

- Olha aquilo. - Disse apontando para trás de mim, olhei e arregalei os olhos.

- Oque será aquilo? - Perguntei estreitando os olhos.

- Vamos ir lá para ver. - Disse e começou a tentar remar com as mãos, o ajudei e de maneira bem lenta fomos nós aproximando daquele lugar estranho.

- É uma ilha, Any, uma ilha. - Disse feliz rindo sem parar. 

- Estamos salvos! - eu falei sorrindo sem parar e nos abraçamos rindo. Noah passou as mãos em meu cabelo e acariciei sua nuca.
Quando me toco do que estava acontecendo, o empurrei e olhei para a ilha que agora estava a menos de 200 metros de nós.

- Vamos continuar a remar. - Falei e ele assentiu calado.

Quando chegamos perto da areia descemos do bote e o puxamos até a terra firme.

- Será que tem alguém aqui? - Perguntou Noah olhando em nossa volta.

A ilha tinha uma areia bem branquinha e um pouco mais à frente tinha uma espécie de floresta.

- Acredito que sim, parece algo turístico aqui. - Falei e o olhei - Vamos dar uma olhada.

Começamos a andar em direção a floresta e meus pés descalços começaram a doer ao pisar em galhos caídos no chão.

- Uma bananeira. - Disse e olhei.

- Graças a Deus, estou morrendo de fome. - Falei pegando duas bananas e comendo Noah riu e o olhei. - O que - Perguntei com a boca cheia.

- Nada -Disse parando de rir.

- Não vai comer? - Perguntei e ele negou.

- Vou comer na primeira casa que nos acolher aqui, quero comida de verdade. - Disse e revirei os olhos.

- Mais banana para mim. - Falei devorando mais uma.

- Vamos voltar a procura, vem. - Me chamou e voltamos a andar pela ilha.

Andamos muito até que encontramos uma cachoeira, que por sinal era linda.

- Vou molhar meus pés, eles estão doloridos - Quando ia colocar o pé na água Noah me impediu, puxando meu corpo contra o seu.

- Olha na água. - Disse em meu ouvido e me arrepiei, meu coração disparou ao ver o tamanho da cobra e segurei mais forte no braço de Jacob.

- Sabina iria me matar se eu voltasse sem você. - Disse e me soltei dele voltando a andar.

- Se você continuar sendo um idiota sou eu quem volta sem você. - Resmunguei e ele riu.

A noite vai chegando e eu vou ficar cansada de tanto andar, não havíamos encontrado ninguém, nem uma casa, nem nada.

Noah estava ficando desesperado e tudo pirou quando voltamos para o mesmo lugar que começamos a procurar.

- Tem algo errado. - Disse.

- Não tem ninguém aqui. - Falei e ele me olhou.

- Tem que ter... Não podemos ficar morando aqui, isso só da certo em filme. - Disse apavorado.

- Vamos acabar morrendo! - Falei sentindo uma vontade imensa de chorar.

- Não, não vamos, tenho uma ideia. - Disse sério e começo a voltar para a praia enquanto recolhia alguns galhos secos.

Ele juntou todos e começou esfregar um no outro.

- Isso não vai dar certo, isso é ridículo, você não é o Tarzan. - Falei inconformada e ele se levantou ficando em minha frente.

- Para de reclamar, se que morrer vai em frente! Tem um mar para se afogar, varias cobras para te picar e inúmeros lugares para vc bater a cabeça. Faça o que quiser, só não fica enchendo a porra do meu saco, porque eu NÃO quero morrer. - Gritou me olhando e meus olhos encheram de lágrimas.

Eu não iria chorar na frente desse imbecil, não iria dar esse prazer para ele.

Me virei e dei passos pesados para longe dele.

💜✨🖤✨💜✨🖤✨💜✨🖤✨💜✨🖤

𝐴𝑡é 𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎

𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠😘❤️

┊𝗢 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 ⁺¹⁸ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora