Prologo

349 28 1
                                    

Boa leitura ❣️

Lena, como definir uma mulher que não teve a chance de mostrar ao mundo que ela é mais que um sobrenome, mais que sua propria familia, uma mulher na qual foi injustiçada por ser uma luthor, mas que nem sabe oque o futuro reserva, e se ela não tivesse ido ao um simples mercado ou se não tivesse reparado que faltava fermento em sua receita? Tudo isso teria acontecido? Sera que se não tivesse ido aquele mercado, aquilo teria acontecido? Não faço ideia do que teria acontecido, mas se aconteceu é porque o destino tinha reservado coisas melhores,ou Não.

Kara, uma mulher simples, onde apenas o bem estar de sua filha importa, ela pode não ser famosa e nem injustiçada por um sobrenome porem, fez uma grande diferença sendo reporter investigativa, culta e renomada reporter, onde já ganhou um pulitizer por ter a escrita impecavel, oque teria acontecido se sua filha não estivesse com vontade de comer uvas em uma noite de terça-feira, e que queria apenas tirar seus saltos, tomar um banho e dormir abraçada a uma coisinha melhor que uma pelucia, sua filha. Toda essa confusão vai se gerar em torno da pequena e cativante criança, mas porque? Sera que se elas não tivessem lembrado das uvas, elas estariam nessa situação? Ou sera que se fossem mais cedo, isso tudo teria acontecido? Novamente São perguntas nas quais não cabem a mim responder, apenas o destino pode concertar ou terminar de bagunçar oque aconteceu.

Apenas na memoria SHORT-FIC (Supercorp) Onde histórias criam vida. Descubra agora