Capítulo 1

41 6 2
                                    

Elise Brassard

Desde pequena sempre tive o sonho de ser dançarina! Mas o meu destino estava traçado para ser uma empresária de sucesso, é uma área que aprendi a gostar muito mais a dança e algo mais íntimo, onde posso ser eu mesma e ser quem eu sou por trás da Ceo que me tornei.
Lembro da minha primeira apresentação, de como sempre tive apoio dos meus pais e minha família. Mas assim que fiz 15 anos meu pai disse que não poderia seguir carreia como dançarina pois estava apostando grande na minha chegada na empresa. Eu sei que os nossos pais sempre vão querer nosso bem, e que por ser a mais nova tenho mais responsabilidades. Minhas irmãs Ayla e Aysha se desdobram para acompanhar a empresa, mas elas têm filhos e maridos e isso fica muito cansativo para elas, meu irmão Ethan e Olívia ainda é muito novos para acompanhar a empresa. Onde eu teria que renunciar ao meu sonho para não decepcionar principalmente o meu pai aquele que sempre fez de tudo para minha felicidade!
No dia que meu pai me avisou sobre a empresa, eu estava focada nas apresentações que eu estava fazendo no ballet era uma turnê importante para a escola de ballet nos passos do coração! Meu pai tinha dito que aquelas apresentações seriam as últimas porque teria que focar na empresa. Aquela notícia para mim foi um choque! Por mais que eu sabia que um dia chegaria esse momento, mas é difícil aceitar! Sei que minha mãe fez de tudo, mas meu pai não quis ouvir, alegando que alguém teria que dar continuidade, Aysha e Ayla estavam muito sobrecarregadas então nada mais justo que eu tome a frente da empresa que seria minha por direito! Naquele dia, meus sonhos tinham se desmanchado porque eu não queria ficar na empresa, queria fazer um curso mais intensivo de dança, aprender outros ritmos, mais meu pai não pensava desse jeito. Minha mãe me pediu para ter paciência e que tentaria me ajudar porque ela sabia o quanto a dança era importante para mim. Fiz birra, chorei mais nada me adiantou nessa época, tive minhas últimas apresentações, Estela continuou mais sempre dizia que não era a mesma coisa, faltava algo nos ensaios e isso eu me imaginava!
Comecei a trocar a sala de dança por meio expediente no escritório. Eu não queria decepcionar meu pai, então eu tentaria conciliar os dois, mais não passou nem dois meses eu estava ficando muito sobrecarregada, faculdade, aula de dança e meio período na empresa, tinha dia que não conseguia nem sai para aproveitar a noite de tão cansada que eu estava ficando, e olhe que ainda morava com meus pais!
Com o tempo fui gostando e aprendendo a me identificar com área, no começo a minha sorte foram as minhas irmãs, tendo o apoio delas que ajudavam muito em tudo para que não me ficasse sobrecarregada e sou grata elas por esse apoio.
Quando chegou o dia de assumir a empresa eu estava mais atenta, sempre fui experta compreendia rápido e não sou de desistir fácil! Meu pai deu a notícia que estava se aposentando, e só trabalharia de casa tinha chegado a hora de dar meu sangue pela empresa a minha equipe que estava trabalhando comigo, pois precisei modificar algumas pessoas já que não aceitava trabalhar comigo. Eu tinha construídos aos poucos, a área de publicidade tinha ficado com Estela ela estava me ajudando assim como minha tia Emma ajudava na época com meu pai e tio Enrico.
Para Estela era mais fácil de conciliar as coisas porque não ficava tão sobrecarregada como eu estava à frente de tudo, e o mínimo problema que fosse eu sempre tentava resolver o mais rápido possível, eu não poderia mostrar a minha fraqueza na frente de todos, não iria dar um motivo para usar minha vulnerabilidade contra mim.
Segui firme com o propósito da empresa, mas eu não estava feliz com que estava vivendo no momento. Era como se faltasse algo para dar mais vida, no meu dia- dia... era como se minha vida tivesse perdido um pouco do brilho que vinha tendo nos últimos anos. Nem mesmo as loucuras em família me deixava feliz por completa...
- Filha! Elise em que mundo você estar? Já estou te chamando faz um tempo e você não me responde! _ minha mãe pergunta e parada em minha frente franzindo a testa preocupada.
-Desculpa! Estava pensando em alguns assuntos que preciso resolver... _ falo desanimada, só com a minha mãe posso mostrar como estou me sentindo.
-Filha eu sinto muito por você ter parado de dançar, mas não desista do seu sonho querida! _ amo esse jeito que minha mãe me ver...
-Ah! Mãe! Tem dia que eu só queria voltar ser criança, onde eu podia fazer o que mais eu amava que era dançar..._ falo com a voz embargada de choro só em lembrar das minhas últimas danças a dois anos atrás.
-Elise eu sei que é difícil para você mais a sua hora vai chegar querida acredite! Seu pai só quer que você tenha um futuro solido! Que é segui com empresa da família! Daqui alguns anos tanto Olívia quanto Ethan também vão te ajudar na empresa!
-Ah, quando eles estiverem na idade de me ajudar eu já serei uma velhinha gagá! _falo e minha mãe solta uma gargalhada alta! Sei que exagerei, mas é como eu me sinto.
-Filha! Você falando desse jeito até parece que seus irmãos nasceram ontem né mesmo! Daqui a cinco anos é o tempo suficiente para eles acompanhar você na empresa querida!
-Desculpa mãe, não quero parecer ingrata! Só que para mim ainda é difícil as vezes me pego em pensamento nos ensaios, nas apresentações e sinto muita falta....._ falo com pesar.
-O que você sente falta Elise? _ meu pai chega se sentando ao meu lado no sofá que tem aqui no jardim da casa dos meus pais.
-Só sinto falta de dançar..._ meu pai me interrompe
-Filha já conversamos sobre isso, no momento você tem que focar na empresa. _ meu pai diz sério.
-Eduardo! _ minha mãe fala o repreendendo.
-Deixa mãe, eu já entendi, não se preocupe pai continuarei me dedicando a isso. _ falo me levantando deixando os dois lá sentados.
Ao entrar na casa embarro na minha irmã Aysha!
-Ei, o que foi que aconteceu para te deixar assim com esse olhar triste? _ ela me pergunta me encarando.
-Nada não Aysha! _ falo tentando fugir do seu olhar avaliador.
-Elise sabe que te amo muito, mais preciso te dizer que você mente muito mal! Você quer conversar? _ ela me pergunta mais firme. E eu só abraço forte e permito derramar algumas lágrimas que estava segurando até agora. - Elise tudo dará certa irmã! Você precisa acreditar! _ ela diz a mesma coisa que a nossa mãe falou.
-Eu estou tentando acreditar irmã... _falo no fio de voz.
-Venha você precisa do carinho de sua irmã! _ ela diz me arrastando para o meu quarto.
Fico rindo que tanto ela como Ayla faz isso comigo, mais Aysha ela é muito avaliadora, ela nunca erra quando falo sobre sentimento. Abro a porta do meu quarto e ela já vai ajeitando a cama para que eu me deite em seu colo! Eu uma mulher de 22 anos no colo da minha irmã mais velha! Fico rindo com sua atitude!
-Lembre-se que carinho não tem idade! Até mesmo quando eu estiver uma velha gagá eu sempre terei colo para meus irmãos quando eles mais precisarem! _ ela diz me fazendo chorar ainda mais!
-Você não existe Aysha!
-Elise sei que a vida adulta é um saco! E falo pro experiencia própria, mas lembre-se se que tudo tem um proposito em nossas vidas! E sempre tenha em mente que nada vale a pena se for fácil demais! Sabemos do seu sonho e o quanto que você abdicou sobre deixar de dançar para tomar a as rédeas na empresa e eu te admiro muito por essa força e a mulher que você estar se tornando! Um dia você olhará para trás e verá o quanto você se realizou! Só não deixe que essa tristeza tire o seu brilho! _ ela diz tocando meu coração. Sou grata por ter uma irmã assim tão amiga e sabia.
-Eu sei irmã, mas é que as vezes fica tão difícil de suportar tudo isso, e me bate uma tristeza imensa dentro do meu coração.... eu sei que tudo tem um proposito mais esse fardo estar me deixando cansada Aysha! _ confesso.
-Eli preste atenção no que vou falar, não deixe que essa tristeza chegue em seu coração, não permita que a mágoa domine dentro de você, tudo que acontecer com você sempre tira o melhor da situação para que você possa superar, e não deixar cair em buraco de triste se lamentando, eu já passei por isso e é muito difícil sair. Então por favor lute, corra, caia, levante mais sempre vendo que você faz a diferença em tudo! Sei que agora tudo não estar fazendo muito sentindo, mais daqui a algum tempo você verá! E todos nós estaremos lá por você!
-Obrigada pelos conselhos Aysha! Eu prometo que irei pensar em tudo que você me falou!
-Já é um bom começo! Espero que um dia possamos sorrir depois de toda tristeza que você vem sentindo!
-E o que eu mais espero!
-Agora preciso falar com nossos pais! Tenho que voltar a vida adulta! _ ela diz me fazendo rir!
-É um pé no saco! Ser adulta!
-Você deveria ser mais criança e ir trela por aí, pega uns boys, dançar um pouco, curti! Você estar na fase Eli aproveite! _ Aysha diz me fazendo rir! Ela sempre manda eu me divertir.
-Vou pensar, eu prometo!
-Acho que vou falar com Lore para te dar uns conselhos! Já que ela sabe como deixar meu marido de cabelos em pé!
-Não fale isso da minha sobrinha! Ela é até calminha! _ falo para provocar minha irmã!
-Vai sonhando! Agora ela estar tranquila! Yan que o diga!
Ela diz saindo do meu quarto enquanto fico rindo! Fico pensando em tudo que Aysha me disse. Eu não posso deixar de viver tenho que aproveitar um pouco mais o lado bom da vida!
Esclarecimento: Esse livro faz parte da Serie O Amor não é Obstáculo!

1° Inesperado (Está em todas as plataformas!)

2° Tocada pelo Amor ( Esse livro é exclusivo da plataforma Dreame)

3° Desacreditada no Amor( Esse livro é exclusivo da plataforma Dreame)

4° Sedução do Amor Proibido ( Esse é exclusivo da plataforma Lera)

5° Pérola da Noite ( Será postada em todas as plataforma disponível para os acessos dos leitores!)

Sedução Irresistível -Série: Irresistível Amor -5 Degustação Amazon!Onde histórias criam vida. Descubra agora