Plot feito por : beomxzyu
—Hannie -Lee chamou o mais novo que estava distraído assistindo um desenho qualquer na tevê. Não demorou muito para dar-lhe a atenção pedida.
—Hm? oque foi Lino?- indignou o marido, que sorriu.
—Que tal você se trocar pra gente sair? - viu os olhinhos do bochechudo brilharem.
—Pra onde a gente vai Lino?!- O de fios acinzentados riu da empolgação do menor.
—É surpresa, amor- Tocou-lhe o narizinho e assentiu sorrindo fraco. Enquanto Jisung foi se trocar, Minho terminou de arrumar a pequena cesta que levaria para o piquenique.
Lee sorriu ao ver o maridinho usando uma pequena saia e uma camiseta grande, que marcavam sua cinturinha fina ,logo puxou o mais novo dando-lhe um selinho na bochecha gordinha.
— Eu tô bonito Lino? - Fez um biquinho nos lábios ,que em seguida foram selados com os de Lee.
— Claro, amor - apertou-lhe a cinturinha de leve — Vamos? - o castanho concordou empolgado .
Os dois andavam de mãos dadas ao mesmo tempo que jogavam conversa fora, até chegarem ao parque. Minho guiou o castanho até o local que havia escolhido, um pequeno campo rodeado por algumas árvores e flores ,onde não havia mais ninguém, assim poderiam passar o tempo a sós sem serem incomodados . Han ficou encantado com todas aquelas flores, todas eram lindas e chamavam sua atenção, enquanto Lee arrumava o local para o piquenique.
— Lino! - chamou pelo mais velho.
— Oi ,Hannie - deu lhe atenção, em seguida viu-o colocar uma pequena flor sobre sua orelha.
— Você ficou lindo, Lino! - o acinzentado sorriu bobo, então puxou-lhe para seu colo, dando-lhe vários beijinhos em suas bochechas e pescoço — Ai, para Lino! - disse em meio de uma risadinha tímida.
— Eu te amo Hannie - o bochechudo riu fraco e escondeu o rostinho corado em seu pescoço.
— Eu também te amo Lino...
Ambos ficaram trocando carícias ,beijinhos e olhares apaixonados. Estavam em seu próprio mundinho, onde ninguém poderia atrapalha-los.
— Hannie...- viu o bochechas gordinhas o olhar — Tenho uma surpresa pra você... - o marido encarou-lhe curioso. Lee pegou a pequena cestinha e tirou um bolinho de dentro, um bolinho decorado com cores de tons pasteis ,escrito ''eu te amo'' e também indicando o número 22 em cima — Parabéns esquilinho!
Os olhinhos de Jisung brilhavam, estava sem palavras, era o bolinho mais bonito que já havia visto em toda sua vida , não conseguia acreditar que aquilo era pra si , ou melhor, que Lee havia feito aquilo especialmente para si.
— Lino! - disse surpreso — Eu amei! Muito obrigado Lino!! Eu te amo muito, muito muito!! - O maior apenas riu da reação do mais novo, deixando diversos beijinhos em seu rosto-
— De nada, amor - O abraçou pela cintura - você é meu maridinho, e você merece todas as surpresinhas do mundo -cheirou o pescocinho do castanho.
No momento Han apenas se aconchegava em seu marido , que estava cantando parabéns pra você em um tom que só eles conseguissem ouvir, assim criando sua própria bolha de amor. Agora, o bochechudo podia dizer que esse foi seu melhor aniversario estando casado com Lee.
ಌ
VOCÊ ESTÁ LENDO
picnic • 𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨
Fanfiction꒰ ❝ Onde é aniversario de Jisung, e Minho o leva para um piquenique ❞ ˖ ࣪ ꒷ ‹𝟥 ─ A 𝗯𝗯𝗼𝗸_𝗮𝗿𝗶 book ─ Han Jisung 𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 ─ @beomxzyu 𝗽𝗹𝗼𝘁 ─ last 𝘂𝗽𝗱𝗮𝘁𝗲 : 06.05.22 ─ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘀 : finished