Eu sei que você esconde alguma coisa

803 80 14
                                    

Joe Goldberg

O apego é uma maldição que só pode ser
quebrada através do respaldo de uma decepção.

Eu não entendo, Megan. Você gosta de mim, mas não me ama? Talvez seja eu que não sei como amar. Até porque meu histórico de romance não é muito bom. Eu me apeguei mais rápido por você doque eu imaginava.

Me assusta amar alguém tão completamente
e não ser amado da mesma forma.

Eu pedi você em namoro a pouco tempo, admito que eu não estava preocupado porque sabia que você iria aceitar. Eu não gosto dos seus amigos e não escondo isso. O amor é complicado, podemos ser sinceros? suas amizades são questionáveis.

Nós fomos na casa do seu "Melhor Amigo"Adam Lennox. O que eu não gosto é o quão próximos você e seu melhor amigo são. Tenho certeza de que ele gosta de você. Mas parece que você não enxerga.

O pior cego não é aquele que não vê, e sim aquele que finge não enxergar, o pior surdo o que finge não ouvir, o pior mudo é o que não admite, e a pior mentira é enganar à si próprio.

Você estava olhando para ele, o que o fez sorrir e seu coração bater forte. Mas então você voltou sua atenção para mim, e eu nunca tinha visto você sorrir tão brilhantemente antes.

Eu odeio isso. Eu absolutamente odeio.

Eu gostaria de poder ter um relacionamento ainda mais próximo do que você tem com ele, mas eu não posso. Eu sei que no fundo você nunca confiará em alguém mais do que confia ele.

Eu passei de "Atendente da Livraria" para o seu namorado, não foi nada fácil e eu não vou deixar ele te roubar de mim assim. Não vou deixá-lo nos atrapalhar.

Mesmo se eu o matasse, e eu não faria isso, há muito risco de perder você. Portanto, eu apenas observarei, por enquanto.

E espere pelo meu tiro.

Eu tentei mudar e eu realmente não sou mais aquele Joe. Normalmente me apresento como Nick depois que eu vim embora pra França. Mas eu não consegui mentir pra você. Eu tive q colocar Joe no meu avental de trabalho.

Eu te digo que eu te amo e ficaremos juntos pra sempre. Mas um "Eu te amo" e um "Para sempre"não deveriam jamais estar juntos em uma mesma frase.

Se o tempo parasse toda vez que eu penso
em você, ainda estaríamos no dia que eu te
conheci. Eu acredito em amor à primeira vista. Foi assim com você, Megan.

6:00 AM

Ainda não entendo a sua obsessão por correr de manhã, todos os dias desde que te conheci você tem essa mesma rotina. Acorda, toma banho, corre, volta pra casa, se arruma, trabalha e volta pra casa novamente.

Você está com fone nos ouvidos, um conjunto de top e short preto para caminhada, e o cabelo preso em um coque. Suas mãos estão simulando como se você estivesse tocando bateria, provavelmente escutando aquelas músicas de Rock que você é fanática.

Eu fico te observando correr encostado em uma árvore com um boné. Até que eu não te vejo mais, continuo procurando com os olhos mas não encontro nada.

- Está me seguindo?- Porra, Megan.

Eu fico calado um tempo, pensando em uma resposta até que ela diz.

- Quer saber, esquece isso, não tem problema. Olha eu estou um pouco atrasada e estou toda suada então eu tenho que ir.- diz ela saindo e rindo um pouco

Eu literalmente não te entendo, Megan. Se fosse a Beck ela surtaria, igual da vez que ela me pegou no flagra. A não, não, beck de novo não.

Eu volto pra minha casa e continuo minha rotina de sempre. Você me surpreende, Megan, e eu odeio surpresas. Eu não consigo parar de pensar em você, não consigo ficar sem imaginar oque você está fazendo, tenho que continuar te seguindo. Mas devo ter mais cuidado, você me pegou desprevenido.

Nossa mente é a coisa mais complexa que existe, de todo o universo, nenhuma tecnologia conseque
descobrir tal magnificência, Nem mesmo o
próprio cérebro estudando ele mesmo.

Tem algo que você esconde, você não me engana, Megan.

_
05

Dangerous Love- Joe Goldberg Onde histórias criam vida. Descubra agora