Tudo começou com uma notícia que recebi no meu trabalho que minha irmã mais nova estava hospitalizada. Rapidamente corri até o hospital para vê-la.
Ao chegar lá, os médicos me tranquilizam e dizem que ela está bem, mas mesmo assim noto uma feição de preocupação e receio em suas faces, então pergunto-lhes:
_Então... ela irá receber alta logo?
Eles me olham e dizem, infelizmente suspeitamos que ela possui uma doença considerada grave no figado. Precisa ser feitas investigações mais profundas para que possam ter um diagnóstico mais claro. Entretanto, os exames seriam caros e caso fosse de fato confirmada à doença, seria necessário uma cirurgia extremamente cara.
Eles precisavam da minha permissão como único responsável pela minha irmã para seguir com a investigação da saúde da minha irmã. Obviamente concordo em fazer os exames, felizmente eu possuía uma reserva pra faculdade que milagrosamente coincidiu direitinho com o valor dos exames.
Após duas semanas obtivemos os resultados e infelizmente recebi a notícia que me abalou. Ela possuía um tumor no figado e infelizmente isso significava câncer. Mas o estágio era inicial então com uma cirurgia era possível remover esse tumor e salvar a minha irmã. A notícia que de fato me abalou foi o valor, custaria 50 mil dólares mas o tratamento e tempo de leito no hospital, tudo ficaria por 80 mil dólares.
basicamente pra possuir tal valor seria necessário vender meu rim pra salvar o figado da minha irmã aaaaaah!!!!Bem deixe-me aprensentar-me. Me chamo Marryo, meus amigos zoam muito meu nome pois se você ainda não percebeu se tirar o "o" do meu nome fica marry que é casamento em inglês. Tenho 20 anos e vivo em Nova York. Meus pais morreram quando eu tinha apenas 18 anos e então acabei sendo o guardião legal da minha irmã Jenny de 12 anos. Hoje ela tem 14 anos e bem... tento sustentar a mim e a ela com meu trabalho de garçon, o salário é bem razoável por causa das gorjetas, é o suficiente pra pagar nossas contas e ainda juntar para um fundo para à faculdade da minha irmã. Tento ao máximo fazer com que ela se sinta alegre e não se sinta solitária, faço tudo pela minha irmãzinha.
Bem, voltando para minha situação atual. Fui ao banco ver se conseguiria um empréstimo nesse valor, mas infelizmente o banco disse que não seria possível pois eu não possuía uma renda equivalente a esse empréstimo.
A noite saí para desabafar após o trabalho com o meu melhor amigo Josh, eu contei toda a situação a ele. Ele ficou triste, pois gostava muito da minha irmã também.
Ele me disse que se eu quisesse poderia passar um tempo no apartamento dele, mas respondi com um tom irônico:
_valeu cara agora que estou economizando 500 dolares de aluguel vai levar apenas uns 13 anos pra conseguir esse dinheiro.Ele franziu a sobrancelha com se me dissesse "cara estou só tentando te ajudar", eu pedi desculpas a ele pois estava com a cabeça quente com toda essa situação tão complicada, ele acentiu com a cabeça e disse que tudo bem. Ele me disse:
_então por que você não tenta pegar um empréstimo?
Eu acabei sendo grosso de novo e respondi:
_Cara você não escutou nada do que eu disse? Eu te disse que nenhum banco da crédito a um jovem com baixa renda.
Ele respondeu:
_E quem disse que eu estava falando de banco?
Olhei para ele confuso e então ele me contou que tinha um primo que pegou um valor relativamente alto com uma máfia do submundo. Olhei mais atento ao que ele me dizia, mas ao perceber meu interesse ele riu e disse:
_hey, eu estava apenas brincando, jamais te aconselharia a pegar dinheiro com uma gangue.
Ele me contou que os métodos que eles tinham de cobrar quem devia a eles era bem duvidosa e algumas vezes até cruéis de mais.
Continuamos bebendo e conversando, quando estava ficando muito tarde nos despedimos e voltei para casa, minha irmã estava dormindo e também fui ao meu quarto para dormir.
No dia seguinte, escuto minha irmã tossir no banheiro, eu entro e me deparo com a pia com muito sangue e vejo seu rosto assustado.
Eu pergunto a ela se está tudo bem e ela começa a chorar pedindo desculpas. Eu a abraço e ela diz que não queria me preocupar e que estava tentando tossir mais baixo para não me acordar. Ela disse que estava tudo bem e disse que não queria ser mais um peso para mim e que estaria tudo bem não fazer a cirurgia pois ela disse que eu a fazia ter uma vida maravilhosa mesmo após a morte de nossos pais e que já estava muito feliz de me ter como irmão.
Eu coloco meu queixo sobre a sua cabeça e digo que irei dar um jeito e que ele deveria ficar tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ESPOSA É UMA AGIOTA
RandomApós não ter dinheiro pra pagar minha dívida milhonaria, sou obrigado a me casar com o agiota misterioso que me emprestou o dinheiro! Acompanhe essa trama!!