Desde quando...?

262 30 0
                                    

Jin ZiXuan estava de pé nas famosas escadas de sua seita usando túnicas amarelas com  bordado de peônias.

Tudo nele gritava segurança e orgulho igual Jin GuangYao, que estava a seu lado para apoiar seu irmão em tudo que fosse necessário.

Ambos receberam delegações das outras seitas desde cedo, por isso já estavam esgotados, mas para sua boa fortuna, só faltava a seita Gusu Lan cuja a delegação estava chegando neste exato momento.

De longe puderam ver a elegante figura de seu Líder,  Lan Xichen seguido de perto por seu irmão menor, Lan Wangji.

- Zewu - Jun, Hanguang -Jun, bem vindos - Saudou formalmente o Líder Jin a seu lado Jin GuangYao fez o mesmo.

-  Espero que tudo o que preparamos para vocês sejam do seu agrado.

- Líder Jin, A- Yao, estou certo que tudo será perfeito como sempre.

Ambos os Jades responderam a saudação com cortesia, por suposto, depois disso se centraram em manter uma breve conversa sobre a viagem e os discípulos que este ano participariam.

Todavia Jin ZiXuan notou que o olhar do Lan mais velho se desviava com frequência até seu irmão menor, Jin GuangYao que só matinha um pequeno sorriso em seus lábios.

Sua amada esposa tinha se dado conta do que passava entre dois e comentou com ele, por isso agora ele é consciente daquele detalhe.

Depois de soltar suspiro quase imperceptível se dirigiu a seu irmão menor com um sorriso nos lábios.

- A- Yao, porque não leva Zewu - Jun e Hanguang - Jun a suas habitações? Com certeza devem querer um descanso antes de iniciar o banquete.

Jin ZiXuan sabia que seu irmão não era tonto, tinha certeza que encontraria uma maneira de ficar sozinho como o Primeiro Jade.

Enquanto via como os três homens se dirigiam até o interior da Torre Karpa, notou um pequeno menino se aproximar , emocionado,  ao Segundo Jade e não pode evitar soltar outro suspiro, às vezes sentia que seu pequeno irmão Mo Xuanyu terminaria provocando que Lan Wangji o advertisse sobre se distanciar dele.

Quando retornou seu olhar para as escadas se deu conta que a delegação de Yunmeng Jiang tinha chegado e se aproximava com calma até ele.

- Jin ZiXuan - Saudou o de túnicas roxa.

- Ah, Jiang Cheng bem vindo, me alegra que já esteja aqui.

Correspondeu a saudação pulando as formalidades depois de tudo era seu cunhado e entre família essa formalidade não era necessária.

- A- Li esta te esperando, pensou que chegaria mais cedo -  comentou.

- Demoramos um pouco para zarpar mas nada com que tenha que se preocupar.

Jiang Cheng respondeu não dando importância ao assunto - A  delegação de Yilling Wei chegou?

Perguntou de repente, tomando por surpresa o de túnicas amarelas.

Sua amada A-Li já tinha contado o que havia descoberto em sua breve visita a Pier Lótus.

No início ficou tão surpreso que teve que se sentar para processar tudo, minutos depois estava seguro que entendia algumas coisas mas ainda assim não compreendia como esses dois se aproximaram tanto a ponto de ter uma relação deste tipo, se ambos eram tão...diferentes.

Não tinha nada que explicasse...

Mas agora que via o olhar curioso de Jiang Cheng e como tentava esconder a ansiedade que sentia por ver seu...futuro esposo e seus filhos, fizeram as dúvidas de Jin ZiXuan se duplicarem mas ao mesmo tempo um sentimento de curiosidade se fez presente nele, o que o fez sorriu divertido.

De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!Onde histórias criam vida. Descubra agora